Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ao usuário and_apple.


kaa

Posts Recomendados

Peço perdão aos proprietários e aos administradores mas, o usuário and_apple vem dando "pitacos" constantes nos tópicos que tenho postado.

Quero deixar claro que ele parece não ter interesse em nenhum dos produtos mas, mesmo assim tem dado sua opinião sobre os preços que dou aos meus Macs.

Recebi deste mesmo usuário MPs, algumas até mal educadas, cheguei a pedir seu bloqueio mas depois o liberei novamente.

Eu não o conheço e também não faço questão; a única coisa que peço é que ele pare de postar nos meus tópicos, em primeiro lugar porque ele não é "Tabela de Preços" e depois pelo fato de não esta interessado na compra pois, os dois produtos que anunciei não tem nada em comum um com o outro.

Finalizando, o usúario é ao meu ver, infantil e mal educado; meu tempo é precioso para ser desperdiçado com quem parece que não tem nada prá fazer.

Peço desculpas aos outros usuários que porventura estejam lendo este post.

Carlos Braglia

Usuário antigo dos dois fóruns (Mac Press e Mac Magazine)

Muito Obrigado

Editado por kaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Louvável sua atitude ao criar um off-topic no Fórum de Classificados.

Fui mal educado? Hum... Acho que não. Mandei MPs relacionadas á venda do iMac branco de 17". Como se fosse superior/soberano sobre alguma coisa, nem deu bola.

Quando cobrei um Feedback você disse que preferiria dar o iMac á um afilhado do que vender pra mim. Não liguei muito, devia estar estressado, por isso me respondeu daquela forma.

No tópico do seu PowerBook, perguntei se ainda estava com o iMac pois ainda tenho interesse. Como de praxe, me ignorou mais uma vez.

Deveria envergonhar-se da sua atitude infame, olhe para si e para sua idade. Respeite o próximo para que haja uma contribuição e você também seja respeitado.

Sem mais,

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por favor, me diz que eu não li isso.

Recebi deste mesmo usuário MPs, algumas até mal educadas, cheguei a pedir seu bloqueio mas depois o liberei novamente.

Ah, você o liberou? Na verdade, chegaram a bloquear ele por sua causa?

Não vejo problema nenhum em dizer "isso aí tá caro demais", eu mesmo falo quando está. Se o preço está abusivo, os colegas do fórum merecem ser alertados. Não sei se era o caso do seu produto.

Não vou nem comentar o fato de postar isso em Classificados, e ainda por cima direcionando diretamente para um usuário, coisa que deveria, no máximo, fazer por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema nenhum em dizer "isso aí tá caro demais", eu mesmo falo quando está. Se o preço está abusivo, os colegas do fórum merecem ser alertados. Não sei se era o caso do seu produto.

Não acho correto isso...

Ficar enchendo o saco no tópico dos outros dizendo se tá caro ou não, se vale ou não.

Principalmente se não tem interesse na compra.

Aqui ninguém é tonto. Cada um tem o direito de pedir o quanto quiser. Se o comprador estiver disposto a pagar, ótimo!

Ficar fazendo comentários que em local X ou Y é mais barato é anti ético (se é que brasileiro é ético pois a grande maioria adora a lei de Gerson**)

Vai me dizer que você quando vê algo Mercado Livre a acha algo caro também manda uma pergunta falando isso???

Poxa pessoal vamos cada um cuidar do seu...

PS: Realmente, isso é um off-topic total...

**Segue a Lei de Gérson a pessoa que "gosta de levar vantagem em tudo", no sentido negativo de se aproveitar de todas as situações em benefício próprio, sem se importar com questões éticas ou morais.A expressão originou-se em uma propaganda, de 1976, para os cigarros Vila Rica, na qual o meia armador Gérson da Seleção Brasileira de Futebol era o protagonista. A propaganda dizia que esta marca de cigarro era vantajosa por ser melhor e mais barata que as outras, e Gérson dizia no final:

«Gosto de levar vantagem em tudo, certo? Leve vantagem você também.»

(Gérson)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...