Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor conversor de videos


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Queria saber qual o melhor conversor para usar no mac para converter vários formatos principalmente avi, wmv, mpeg e etc... para iphone/ipod e claro que seja gratuito...estou testando o penguin mas sei que tem outros melhores e nele não estou conseguindo converter avi para mp4 iphone.

Aguardo dicas pois sou novo no mundo mac pois no windows e no linux eu usava o winFF entre outros....queria um bem rápido para eu unibody

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para converter RMVB para MP4 = Penquin Encoder (já tem uma opçãoi própria para iPhone e iTouch, iPod video, PSP, PS3, Apple TV)

Avi para Mp4 = Handbrake

Tem o MpegStreamClip, que abre vários tipos de arquivo (acho que só não lê RMVB, WMV e FLV) e exporta para vários formatos diferentes (mov, avi, mpg, mp4) com várias opções de crop e compressão.

Também tenho um programa para encorporar legendas a arquivos de vídeo (avi e mp4) e salvar no formato MP4 (com vários presetes, para iPhone, iPod, Apple TV..), mas esqueci o nome (estou no trabalho). Só lembro que tem "Subs" no nome, hehe. Dá pra aumentar o tamanho e a cor da legenda e deixar bem grande pra ficar melhor de ler na tela do iPhone/iPod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu tava usando o iSquint e tava servindo.. agora ele decidiu não converter mais vídeos do youtube (flv). O HandBrake também não consegue. Baixei um tal de 4Media Video Converter (achei aqui no MM) que também não conseguiu a 'façanha'.

Nessas horas preciso voltar ao lado negro da força, no mundo obscuro do windows só para converter videos. É frustrante.

Existe alguma solução free?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

http://clipnabber.com/

Esse site é uma mão na roda, converte videos de diversos sites (YouTube e Google Videos, por exemplo, e MUITOS outros) e dá a opção de baixar diretamente já convertido em arquivo mp4, pronto pra ser rodado em ipod/iphone.

Queima etapas pra quem extrai video do YouTube em flv e depois tem que correr atrás de conversor de flv pra mp4

BTW, também tenho usado apenas o QT 10 pra converter arquivos do HD, moleza! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...