Full Burn Postado 4 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2009 Caros amigos, Bom dia, Recentemente troquei um Macbook White por um Macbook Pro. Realizei o processo de migração dos dados e quase tudo funciona perfeitamente. Tenho tido problemas com o Mail que às vezes não autentica minhas contas. O mais estranho é que isto ocorre somente quando estou na rede do meu escritório. Já usei em outros lugares, com o mesmo provedor ou com outros provedores e até em conexão 3G e isto não acontece. Dentro da empresa existe outro Macbook Pro que foi comprado junto com o meu, passou pelo mesmo processo de migração e várias outras máquinas com Windows e nenhuma delas apresenta este problema. Alguém tem alguma idéia do que possa ser e como resolver? Obrigado []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.