Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do Mail


Celsots

Posts Recomendados

Recém adquiri um Macbook com o OS X 10.5.2 instalado, estou encontrando problemas para configurar a minha caixa de saída de e-mails utilizando o Mail do OS. As mensagens não seguem, já tentei todo tipo de configuração, mas elas não seguem. A caixa de entrada está funcionando legal e recebo os e-mails.

Alguêm já passou por isto e poderia me ajudar?

Obrigado,

Celso Schneider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Você está enviando por smtp, provavelmente. Qual servidor? Alguns exigem autenticação, como o do Gmail. Você precisa informar nome de usuário e senha para enviar os e-mails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recém adquiri um Macbook com o OS X 10.5.2 instalado, estou encontrando problemas para configurar a minha caixa de saída de e-mails utilizando o Mail do OS. As mensagens não seguem, já tentei todo tipo de configuração, mas elas não seguem. A caixa de entrada está funcionando legal e recebo os e-mails.

Alguêm já passou por isto e poderia me ajudar?

Obrigado,

Celso Schneider

qual é o seu servidor de email ? se for o hotmail, já vou avisando que não vai rolar.

o hotmail só pode ser configurado com uma conta premium, ou seja, paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está enviando por smtp, provavelmente. Qual servidor? Alguns exigem autenticação, como o do Gmail. Você precisa informar nome de usuário e senha para enviar os e-mails.

Tipo assim…

[Anexei uns arquivos, mas não sabia que eles iriam aparecer em ordem inversa, rs.]

post-28-1205370628_thumb.png

post-28-1205370656_thumb.png

post-28-1205370684_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ricardo,

Eu executei todos estes passos e os e-mails insistem em não seguir, o programa mostra a conta como desconectada. Alguma outra sugestão? Seria necessário alguma configuração extra?

Obrigado,

Celso Schneider

Qual o servidor smtp você está usando?

Bom, estou no trabalho e sem Mac por aqui para dar uma olhada sobre isso da conexão. Só de casa para ver mais detalhes. Mas se puder me passar mais dados do problema, agradeço…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Obrigado pela atenção, levei o MB para a loja da Apple e o técnico conseguiu acertar este problema, por incrível que pareça o que eu precisava fazer era após ter realizado todos os passos enviar um e-mail teste para o meu endereço de e-mail que eu estava configurando. Não sei o que isto faz, mas deu certo.

Valeu, Abs,

Celso Schneider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Obrigado pela atenção, levei o MB para a loja da Apple e o técnico conseguiu acertar este problema, por incrível que pareça o que eu precisava fazer era após ter realizado todos os passos enviar um e-mail teste para o meu endereço de e-mail que eu estava configurando. Não sei o que isto faz, mas deu certo.

Valeu, Abs,

Celso Schneider

Por nada! Hehehe. Talvez isso ative a conta. Assim impede que terceiros usem o servidor como spam e tal. Hehehehe.

Bom, impedir é uma palavra forte. Dificulta…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...