Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari


Marcelo Duarte

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem certeza, Gabriel?

Não continua não (pelo menos na versão Windows, que é a que uso). Se você para e manda continuar ele recomeça do zero. Não tem "pause", apenas "stop".

Na versão do OS X funciona, no do Windows nunca cheguei a parar para ver.

Mas é "stop" mesmo assim, apenas para deixar explícito que nem sempre o navegador poderá dar resume, que é o que ele tenta fazer depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Bom, já que achei este tópico escrito "Safari" Resolvi aproveitar, já que pela pesquisa que fiz, não encontrei nenhum tópico com o tipo de ajuda que eu estou precisando.

Bom, é com relação a configuração de multimídia no Safari. (4.0.4)

Abro o site da MTV pra ver os vídeos e parte da programação que eles disponibilizam (é sou um dos órfãos da MTV da época da parabólica em casa). Assinei Sky e continuo sem, mas isso é pra outro post.

Enfim, no Leopard quando utilizava o Quicktime 7 (que mantive pelas graças do bom Darwin), cada vez que eu abria o site da MTV

http://mtv.uol.com.br/

e ia na parte "ao vivo" o Safari abria o Quicktime 7 e eu conseguia ver o que estava passando, salvar o video com extensão .MOV, tudo bonitinho.

Agora que instalei o SL. O que acontece? Cada vez que entro no "Ao vivo" me abre uma nova aba no Safari, como plugin integrado do Quicktime Player, que simplesmente não mostra o vídeo, somente o áudio.

Bom, eu copio o endereço do vídeo e jogo pro abrir URL do QT7 e... voilá, lá está o vídeo inteirinho como era antes.

Gostaria de saber como faço para mudar as preferencias de abrir vídeos no Safari, já que elas não estão "Tão" assim na cara. Dei uma olhada nos plugins do Safari, mas não achei nenhuma opção de mudar de plugin (como o Firefox tem).

E aí alguem me ajuda? alguém tem o mesmo problema que eu (aquela sensação que o snow "congelou" o que o Leopard tinha de bom. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...