Postado 3 de setembro de 200916 anos comment_89344 Eu tinha alguns lembretes importantes e fechei-os, posso abri-los novamente,eles ficam guardados??? Obrigada Denunciar
Postado 3 de setembro de 200916 anos comment_89354 Eu tinha alguns lembretes importantes e fechei-os, posso abri-los novamente,eles ficam guardados???Obrigada Oi Eneida, tudo bem? Não entendi muito bem a sua pergunta, mas se você, sem querer, tirou os atalhos dos programas do Dock (a barrinha com os icones dos programas que, normalmente, está na parte inferior da tela), vá até a pasta Aplicativos e arraste um por um de volta para o Dock. Espero ter ajudado. Denunciar
Postado 3 de setembro de 200916 anos comment_89360 Eneida se vc fechou os lembretes com a opção command + Q e não salvou não tem mais como. abra de novo o aplicativo lembretes, caso vc tenha somente dado um hide seus lembretes ainda estarão lá... Sempre q vc encerra os lembretes ele pede pra salvar, se não pediiu das 2 uma, ou vc já os tinha salvo ou vc não encerrou o programa ainda! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.