Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google Reader


Posts Recomendados

Então, pessoal, fiz uma busca no fórum e não achei nada, e no MacMagazine há apenas um post em que os leitores comentam por cima sobre isso.

Estou começando a usar o Google Reader, muito bom para mim, que uso o serviço em vários computadores (sendo online fica muito mais fácil).

Mas as vezes é decepcionante a "lerdeza". Ele demora MUITO (na minha opinião), tem que ficar dando refresh e mesmo assim nem sempre aparece tudo. Chego a ir até o site e ler a notícia lá sem que tenha aparecido no feed =/

Dei uma olhada no google e só achei um plugin de firefox prometendo aumentar essa velocidade, mas uso o Safari.

Alguma sugestão (que, de preferência, não seja trocar de reader)?

PS: o MacMagazine já está fornecendo feeds full? Li bastante reclamações sobre isso no tal post que eu citei acima. Adicionei ele aqui e, as vezes, está tudo completo e, em outras, tem o "clique aqui para continuar lendo" (acho que depende do tamanho do post, mas parece que antes todos posts eram assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso o Google Reader e não é lerdo não. Eu sempre tenho +1000 mensagens e ele sempre é bem dinâmico. Acho que deve ser sua internet. Apesar da minha não ser aquelas coisas. O MacMagazine tem feeds no blog e no fórum, mas no fórum é somente para tópicos recentes ou que estão a tempos sem postagem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha internet certamente não é, 3MB/s até que é bastante para os padrões brasileiros. O que eu queria é que ele atualizasse mais rápido, tipo a cada 2 minutos. O próprio tópico que eu criei aqui, esperei mais de 5 minutos e não apareceu no Feed, tive que dar um refresh par aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wafi,

tentou usar o Gruml ou o NetNewsWire (os 2 foram comentados no blog)? Eu usava o Vienna pra ler RSS, mas hoje mesmo decidi tentar de novo o GReader. Hoje estou testando esses 2 e o Eventbox. Ainda não sei se eles tem esse problema da notícia demorar de chegar. Vou testar aqui, mas se você também quiser testar aí, é uma sugestão. Qualquer coisa avisa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também uso o Google Reader, e ele oscila muito, mas tenho consciência de que minha internet não é das melhores, por isso me conformo, agora com relação aos FEEDS tem sites que só mandam os Titulos, obrigando o leitor a redirecionar sua leitura para o site em si.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não é nenhum problema na internet nem na velocidade. É que ele simplesmente demora para atualizar e mostrar as novidades. As vezes nem o refresh geral (clicando em subscriptions) funciona. Só vejo os novos feeds indo de um em um e dando refresh. Geralmente não faz muita diferença, mas eu queria que fosse mais rápido, praticamente instantâneo.

A princípio não pretendo trocar o serviço... O Google Reader é bem prático, com toda qualidade Google, acesso com a minha conta GMail, sem falar que dificilmente não conseguirei acessar em algum lugar.

Eu vi por aí, como eu disse, um plugin para o Firefox que atualizaria o Google Reader a cada 120 segundos, queria algo parecido para usar no Safari.

Por sinal, alguém usa o RSS do próprio Safari? Para mim é inviável, pois só aqui no meu computador tenho dois (mais o Live CD do Linux) OS e teria que ficar mantendo a organização nos 2, online é 500x melhor).

Sobre fornecer apenas os títulos, para mim isso só serve para sites de notícias, onde 95% não são do meu interesse, mas em blogs realmente é um saco, acabo deletando o feed e assinando o de um blog "concorrente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...