Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recall Air 2017


fabiowap

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá! Para qual problema você se refere para saber se tem recall?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Higashi Curitiba disse:

Olá! Para qual problema você se refere para saber se tem recall?

Opa higashi, tudo bom!? 

Na realidade não tenho nenhum problema nem sei se esse modelo teve, é que como estou vendendo meu notebook caso tenha algum recall eu gostaria de já deixar tudo trocado para o futuro dono. 

Só me atentei a isso pois vi que o macbook pro 2017 teve recall da tela, sei que nesse caso é específico não atinge acho o Air também 2017, né!? 

Vi que alguns modelos com o teclado borboleta também tiveram mas acho que o 2017 não é esse problemático também. 

Talvez não tenha nada a ser feito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum programa de recall pra esse modelo. O display do Pro é diferente, o teclado também.

Verdade seja dita, essa plataforma do Air desde o lançamento até 2017 é muito sólida. Não me recordo no momento de nenhum problema crônico... Boa máquina! Ainda permite upgrade de SSD que hoje em dia estão bem mais acessíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BetoGaleazzo disse:

Nenhum programa de recall pra esse modelo. O display do Pro é diferente, o teclado também.

Verdade seja dita, essa plataforma do Air desde o lançamento até 2017 é muito sólida. Não me recordo no momento de nenhum problema crônico... Boa máquina! Ainda permite upgrade de SSD que hoje em dia estão bem mais acessíveis.

Esse seu comentário me fez repensar na venda. Qual marca de SSD você me recomendaria? Custo X benefício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, fabiowap disse:

Esse seu comentário me fez repensar na venda. Qual marca de SSD você me recomendaria? Custo X benefício. 

Fábio, eu tive dois clientes diferentes que compraram SSD da marca chinesa OSCOO e trouxeram pra eu fazer o upgrade e instalação do sistema. Ambos tem a mesma máquina que você. Caso queira dar uma olhada e posteriormente comprar, vou deixar o link abaixo. Esse SSD já é específico pros MacBooks Air e Pro de 2013 a 2017, não sendo necessária nenhuma adaptação, só encaixar na placa e instalar o sistema. Eu gostei, viu... Veio certinho na caixinha, a aparência me agradou, parece que usam componentes de boa qualidade, instalei nas máquinas, depois fiz teste de velocidade com o BlackMagic Disk Speed e as velocidades foram as mesmas declaradas pelo fabricante. Um dos clientes é bem amigo meu, usa o Mac todo dia e disse que nunca teve qualquer tipo de problema. Pelo que vi no anúncio, no momento estão disponíveis 256GB e 512GB, mas eles geralmente têm até 2TB. Bom que tá dando pra parcelar até 6x sem juros e o frete tá grátis. Comprei um cabo USB-C / Lightning e chegou em 12 dias.

https://pt.aliexpress.com/item/1005001458871946.html?spm=a2g0o.store_pc_groupList.8148356.1.3878602eXNuG16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...