Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Macbook ou esperar o iTablet?


Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Esse é meu primeiro post aqui no macmagazine, venho motivado pela seguinte questão, estou pra comprar um Macbook Pro 13", a minha finalidade é utilizar ele para programação, provavelmente compre essa semana mesmo, só que não para de sair notícias a respeito do "iTablet", e da provável possibilidade dele rodar o Mac OS X full e não uma versão mais robusta do iPhone OS, então gostaria da sugestão de vocês, se compensa esperar pra ver "qualé" a do iTablet, ou independente da proposta dele, pra finalidade de programação a melhor opção é um Macbook mesmo?

Desde já agradeço e parabenizo a todos pelo excelente fórum. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera, beleza?

Esse é meu primeiro post aqui no macmagazine, venho motivado pela seguinte questão, estou pra comprar um Macbook Pro 13", a minha finalidade é utilizar ele para programação, provavelmente compre essa semana mesmo, só que não para de sair notícias a respeito do "iTablet", e da provável possibilidade dele rodar o Mac OS X full e não uma versão mais robusta do iPhone OS, então gostaria da sugestão de vocês, se compensa esperar pra ver "qualé" a do iTablet, ou independente da proposta dele, pra finalidade de programação a melhor opção é um Macbook mesmo?

Desde já agradeço e parabenizo a todos pelo excelente fórum. Abraço.

Olha... voce pode fazer o seguinte... espera até segunda o keynote... se eles não lançarem o itablet... recomendo que nem espere.. pq mesmo que lancem segunda.. vai levar um bom tempo pra chegar no Brasil ainda... não sei da sua nescecidade... mas se for com um pouco de urgencia é besteira esperar....

se vier com OSX full... acho que vale a pena tanto pra programação quanto pra uso do recurso novo do itablet... mas se vier com qualquer outro tipo de sistema desconhecido.. (o que eu não acho que venha a contecer) eu recomento o macbook pro mesmo... melhor coisa...

seja bem vindo ao forum.

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar ou não comprar...

Como disse o luiznegreiros, "os rumores da apple store brasileira" está deixando a galera maluca!

Cara na boa, se seu foco é programação, melhor vc comprar um MacBook Pro. Teclado, vídeo, ... O iTablet (?!) tem outro foco, acredito. Mesmo vc utilizando um teclado bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...