Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessorios para USB-C


Felipe Pina Cabral

Posts Recomendados

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

21 minutos atrás, Felipe Pina Cabral disse:

Ola pessoal,

Gistaria de sugerir um tópico para o MM falando sobre acessórios USB-C de qualidade e que funcionem em iPads e Macs. Recentemente comprei um adaptador USB-C P2 para meu iPad 11” 1a ger. que não funcionou. Sugiro falar sobre adaptadores e Hubs. 
obrigado

Bom dia, Felipe.

Já existem alguns tópicos sobre o assunto onde a galera questionou bons acessórios desse gênero e a galera respondeu. Mas como é um assunto que vai e vem, realmente, é mais chato de encontrar, até porque, desde a última discussão sobre o assunto surgiram umas boas marcas no mercado, e não estão nesses tópicos.

Geralmente os melhores acessórios desse gênero são de marcas como Ugreen, Baseus, Dodocool e Essager. Essas você compra da China. Aqui no Brasil também encontra essas marcas, mas, num preço um pouco mais elevado. Também tem a Tedge, que o próprio Mercado Livre importa e revende num bom valor. E há marcas aqui no Brasil de extrema qualidade como Geonav, i2go e algumas outras que não me recordo no momento. Mas via de regra, costumam ser as melhores marcas, podendo colocar confiança em todos -ou, quase todos- os produtos deles.

O que eu indico mesmo é usar os acessórios originais da própria Apple, mas, como os preços são impraticáveis no Brasil, essas outras marcas são tão boas quanto, e apresentam acabamento e opções superiores a da própria Apple.

Sobre o seu problema, são vendidos 2 tipos de adaptadores USB-C para P2 no mercado. Um deles é mais em conta, funciona na maioria dos dispositivos. O segundo, um pouco mais caro, apresenta um chip DAC em sua composição, que o faz ser reconhecido e funcional em dispositivos mais específicos, como os topo de linha da Samsung -s10, s20-, aparelhos como iPads e Huawei e etc. Provavelmente você adquiriu esse modelo mais em conta sem o chip DAC. Eu mesmo não sabia disso até pesquisar sobre o assunto, e trabalho com esse tipo de acessório.

Enfim... já me estendi demais, hehe. Espero ter ajudado de alguma forma.

Grande abraço! Qualquer dúvida que eu puder ajudar, só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...