Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leopard + mac mini


Guilherme Mello

Posts Recomendados

Galera... uma dúvida rápida porque vou comprar meu mac mini agora hehehe

Na americanas.com eles falam que o mini vem com o Tiger... como é esse lance de update para o Leopard ? é gratuito ?

Desculpem a pergunta boba.. mas sou novo nesse mundo Apple e estou prestes a embarcar de vez nesse maravilhoso mundo!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

velho, nessa altura do campeonato (quase 1 semestre q o Leopard foi lançado) ele deve no minimo vir com um update junto, tipo o meu iMac, q veio com tiger soh q com up pro leopard num dvd jah, liga pra americanas e pergunta, ou, qualquer coisa, liga pra Apple BR (credo, q medo) e pergunta se vc teria direito caso ele viesse com Tiger, acho q se for o caso vc tem, teria soh q pagar a taxa de envio do DVD, algo em torno de R$17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo liguei para a Apple BR para saber do envio do upgrade para o Leopard. Me disseram que o envio só poderia ter sido feito até o dia 26 de janeiro.

O recomendado é ligar para as americanas, porque pela Apple acho que você não vai levar não ...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Comprei meu Mac Mini na Americanas não faz nem um mês e é como já falaram, nas especificações do site fala do Tiger mas vem com o Leopard mesmo!

Só recomendo você já ir pesquisando memória, ele roda legal, mas abrir muitos programas você já começa a perceber uma perda de rendimento, to com 2gb e agora está perfeito, da pra mexer tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é meu primeiro post aqui. Nunca usei um mac, cheguei até a comprar o Vista original, mas tive vários problemas e to de saco cheio. Já estou decidido a comprar um mac mini. Pelo que entendi se eu comprar um agora ele já virá com o Leopard? É isso? Fiquei bastante animado com a perspectiva de economizar 300 reais hahaha. Tem algumas lojas que não vendem o mini com o leopard? Onde eu compro pra ter certeza? Aliás, tem uns sites que o mac mini mais simples está por 1600 outros por 1700, tem alguma diferença nisso? Li que os preços dos macs são todos tabelados. Não entendi essa variação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei na Americanas.com e além do desconto (saiu por R$1500,00 no final das contas) ele ainda veio com o Leopard, valeu a pena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra 3 lojas e pra apple, ninguém soube me informar por que e quais mac minis que vinham com o leopard. Eu ia comprar na americanas.com já que a todos que receberam o mac com o leopard compraram la. Infelizmente tinha esgotado. Acabei de comprar no submarino, agora só me resta rezar. Se no submarino tbm vier com o leopard coloco um post aqui. Obrigado pela ajuda, adorei esse fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em duvida entre o mac mini + lCD 19 tec e mouse ou o iMac de 2.0 2gb.... o problema eh que o mini nao vai ser tao robusto qto o iMac, porem o iMac nao eh mais tao confiavel quanto o mini....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...