Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Snow Leopard Erros e Acertos


Posts Recomendados

Caros, baixei o novo Snow Leopard OS X 10.6 e instalei no meu MacBook Pro 2.4 GHz Intel Core 2 Duo por cima do antigo Leopard .. pois bem... o meu MAIL ta um lixo para abrir, ele abre e fica aquela bolinha colorida por uns 2 minutos até ligar o programa e o mesmo acontece com o Address, não sei se foi por causa do snow ou coincidência.

Caso alguém saiba o que pode ser eu agradeço.

A instalação pode ser através de um Pendrive de 8Gb e abaixo segue a dica :

Install via External Hard Drive

What you need:

- Disk Utility.

- External Hard Drive with at least 8GB of free space.

1. Open the 'Mac OS X Install DVD.iso'

2. Plug in your external harddrive.

3. Open up Disk Utility.

4. Select your ext. hard drive on the left.

5. You'll see "First Aid, Erase, Partition, RAID, Restore"

6. Click on Restore.

7. You'll see two fields Source: and Destination:

8. For Source: select 'Mac OS X Install DVD.iso' from wherever it is on your harddrive.

9. For Destination: drag you ext. hard drive from the Disk Utility drive list.

10. Click on Restore.

11. Close Disk Utility, Open up System Preferences. Under "System," choose "Startup Disk," Your external drive should be listed as the Snow Leopard installation disk. Select and press "Restart"

12. Follow the instructions to install Snow Leopard.

e neste link existem outras dicas.

[LINK REMOVIDO]

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O pendrive é lento, é mais fácil diminuir a partição(quem tem espaço) e criar uma segunda. Depois restaure o iso ou dmg naquela partição e inicie a instalação.

Assim demora menos que 35 minutos, todo o processo(25 da instalação, 5 da preparação e 5 da restauração do disco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se optar pelo Clean Install, preciso reinstalar o iLife e o iWork, certo e as fotos e música como faço para recuperar depois, na reinstalação ele já buscam no time machine os arquivos ou tenho que restaurar tudo, outra dúvida se restaurar a biblioteca posso trazer de volta alguns problemas arquivos desnecessários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha, Estavão. de Leopard pra Snow Leopard eu nao (fiz o upgrade normal). mas de Leopard pra Leopard, voce pode colocar o dvd de instalação, e mandar restaurar tudo (apps e arquivos) do time machine automaticamente, durante a instalação. se nao me engano, é uma opção chamada "formatar a partir da time machine" ...ou algo assim. Sei que eu já fiz e é otimo. Mas é claro, ele irá restaurar tudo. problemas relacionados a aplicativos que não estão no dvd do Leopard, não serão corrigidos ...é time machine, ele restaura como estava. Nesse caso, o jeito é fazer aquela formatação ao estilo windows mesmo. Só se liga com questão a "vou deixar meus aquivos na time machine, formato e restauro" ....se tu clicar um botao errado na hora de religar o hd externo no seu mac novo. nao conseguirá mais restaurar os arquivos e eles ainda serão apagados no primeiro backup.

Agora, não quero dar uma de vendedor mala, mas o ultimo post que fiz no meu blog, ensina justamente a formatar seu mac sem time machine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposito, meu Snow rodou certinho, sem problemas, e eu descobri umas de 10 alterações no OS, que não foram comentadas em nenhum site ou blog.

Os unicos problemas que tive, foram com o Cyberduck (que nao abriu, mas ja está disponivel uma versão pro Snow), e meu Photoshop está dando bug quando crio um desenho em vetor (o desenho nao fica em layer nenhum).

Fora isso está otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...