Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena vender iMac 2010 + Macbook 2010 para comprar uma maquina só, melhor que as duas?


GustavoKnoxter

Posts Recomendados

Opa, 

Atualmente eu trabalho com design e as vezes faço uns freela com vídeos. Mas visto que me desloco muito por conta de viagens, acaba que o macbook não me atende bem (modelo 2010, 8GB, 256SSD, NVIDIA 256MB) e o iMac já me deu problema com a placa de vídeo (tive que fazer o reparo e me custou R$1500).

Gostaria de vender os dois e pegar um macbook 2015, por exemplo.
Somente por experiência própria, quem já teve um ou já fez algo parecido, vale a pena? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse é o tipo de pergunta que só tu mesmo que pode responder. tu obrigatoriamente precisa de portabilidade? pra trabalhar com imagens/video tu obrigatoriamente precisa da tela grande o iMac?

eu fiz o caminho inverso do teu. tinha um MacBook Air 2014 e me enchi o saco da telinha pequena. como nao precisava tanto da portabilidade (trabalhando em casa) vendi e comprei um iMac 2010 de 27"! to felizão com a tela gigante.

pensa na tua necessidade de uso. em termos de desempenho não deverias ter problema. o macbook 2015 vai ter um desempenho melhor que o teu combo 2010. então eu acho que o que tem que pesar aí é se precisa necessariamente de portabilidade ou nao. se precisa tem que ir de macbook. talvez o macbook 2015 e um monitor pra quando estiver em casa seja teu combo ideal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas máquinas devem te render entre 5 e 5,5KBRL, se puder adicionar 2K neste valor consegue comprar um Air M1 cuja performance será imensamente superior, mas perderá a tela do iMac. Se a tela não for um empecilho, ou se tiver um display que supra esta falta, certamente terá uma experiência de uso muito melhor, sem contar o suporte à próximas versões do macOS, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GustavoKnoxter disse:

Rafael Scheid

Com 7k eu consigo um macbook m1? Se sim, onde? Não tinha pensado nesta possibilidade. 

@macdan, salva nosso amigo aqui hahaha...

@GustavoKnoxter, comprei meu Mac com o Daniel da Zimpo Store. Cota com ele aí e pode comprar na confiança, o cara é fera.
Caso queira comparar mais preços, nos classificados aqui do fórum há outros tópicos fixados de vendedores que a galera pode indicar com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=1678]macdan[/mention], salva nosso amigo aqui hahaha...
[mention=117937]GustavoKnoxter[/mention], comprei meu Mac com o Daniel da Zimpo Store. Cota com ele aí e pode comprar na confiança, o cara é fera.
Caso queira comparar mais preços, nos classificados aqui do fórum há outros tópicos fixados de vendedores que a galera pode indicar com certeza.

Opa!! Aqui minha lista de preços http://zimpo.com.br/tabela

Meu WhatsApp http://bit.ly/whatszimpo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...