Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua opinião sobre o Pro Max? Notícia sobre o 13 Pro Max ser mais vendido me surpreendeu.


bk9

Posts Recomendados

Em 17/12/2021 at 11:38, romarioluzh disse:

Concordo plenamente! Saí do X normal, estou no 11 Pro e pretendo pegar o 13 Pro. Apesar do Max ter uma bateria ótima, não deixa de ser um trambolhão.

Essa coisa de trambolhão é bem relativo , tipo eu tenho mãos médias para grandes e o pro Max para mim cai que nem uma luva .  E o fato de a bateria durar 2 dias no 13 pro max, não tem preço . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 12 ProMax é o Melhor aparelho da linha 12, tem tamanho de tela, câmera e bateria superiores ao 12 Pro. Isso explica o apelo nas vendas.

Já o 13 ProMax é melhor em tamanho de tela e bateria, o resto é idêntico ao 13 Pro. Porque continua sendo um sucesso? Acredito que devido ao consumidor desejar telas maiores e pelo nome, PRO MAX denota o topo da cadeia alimentar da ostentação. Já o Mini, coitado, sofre pela má fama da bateria (que no caso do 13 nem é verdadeira, dura mais que o XR e o 11) e pelo fato de ele não ostentar a robustez do ProMax. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei tamanhos menores. 
Mas diante do ganho de bateria, já que não queria adquirir um aparelho que depois de uma ano eu precisasse trocar de bateria, não tinha jeito, eu fui para o 13 Pro Max. 
No final, eu me surpreendi positivamente.
A bateria é tudo isso mesmo que falam; agora nunca preciso economizar carga para durar o dia todo. 
Com o tempo, vc nem acha ele tão grande. Só é ruim p bolsos, mas na minha vida n fez diferença pq eu sempre saio de bolsa. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bem, o gráfico apresentado é do mês de lançamento da linha IP 13...muita coisa pode ter mudado.

A despeito disso, a Apple aproximou muito o 13 Pro do 13 Pro Max; creio que as únicas diferenças sejam a bateria, as dimensões e o peso. Se tens a mão grande, anda sempre com bolsa e/ou mochila ao sair de casa, vá de 13 Pro Max; caso

contrário o 13 Pro atenderá muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O tamanho de tela maior, a autonomia de bateria melhorada e melhor ˜proporção entre notch e tela" dos modelos Max me interessam mais que os outros modelos. A diferença de preço acaba sendo 10% também. O que me incomoda um pouco nos últimos modelos é a borda reta. Menos ergonômica e confortável. A borda curva escorregava mais... mas uma capa mais fina resolvia sem aumentar muito o volume.

Não esperava essa ilha dinâmica da nova geração. A Apple foi criativa nessa solução. Não traz funções novas em si mas a usabilidade é bem interessante e casa bem o hardware com o software. Desde o iPhone X com os gestos, me parece a função que vai fazer mais mudança no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, joaofaf disse:

O que me incomoda um pouco nos últimos modelos é a borda reta. Menos ergonômica e confortável. A borda curva escorregava mais... mas uma capa mais fina resolvia sem aumentar muito o volume.

Enfim alguém que compartilha a opinião comigo! A acabei com um 11 Pro Max por conta disso, pra mim é limitante a diferença no conforto da pegada dele para o 12 e 13 Max. Mesmo o S22 Ultra, que é maior, conseguiu uma solução que deixa a pegada mais agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha o 12 Mini, comprei o 13 Pro Max no lançamento e me arrependi pouco tempo depois. Peguei um 13 mini exatamente quando lançaram oficialmente no Brasil.

Nos primeiros minutos é a coisa mais maravilhosa do mundo. Depois, no dia a dia, era péssimo de usar por causa do tamanho e peso. Tinha muito medo de derrubar. 

Editado por joel.cachioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de ficar alguns dias com o 13 Pro Max e ainda estou em dúvida na geração 14 sobre qual pegar.
 

Uso bastante o smartphone pra várias coisas do dia a dia, mas confesso que esperava me adaptar melhor, o que mais me incomodou foi o peso e a usabilidade pra alcançar o topo da tela. Terei mais algum tempo pra decidir entre o 14 Pro e o Pro Max pra finalmente fazer o upgrade do meu X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bk9 disse:

Tive a oportunidade de ficar alguns dias com o 13 Pro Max e ainda estou em dúvida na geração 14 sobre qual pegar.
 

Uso bastante o smartphone pra várias coisas do dia a dia, mas confesso que esperava me adaptar melhor, o que mais me incomodou foi o peso e a usabilidade pra alcançar o topo da tela. Terei mais algum tempo pra decidir entre o 14 Pro e o Pro Max pra finalmente fazer o upgrade do meu X.

eu acabei indo pro 14 Pro dessa vez justamente por não ter mais o Mini... Espero não me arrepender novamente e acabar tendo que vender pra pegar outro 13 mini hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, joel.cachioli disse:

eu acabei indo pro 14 Pro dessa vez justamente por não ter mais o Mini... Espero não me arrepender novamente e acabar tendo que vender pra pegar outro 13 mini hehe

Acho que você se acostuma, o Mini para mim é muito pequeno, o Pro parece ser o tamanho ideal para a maioria das pessoas mas eu queria mais tamanho de tela… porém não fui fã desde o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, bk9 disse:

Acho que você se acostuma, o Mini para mim é muito pequeno, o Pro parece ser o tamanho ideal para a maioria das pessoas mas eu queria mais tamanho de tela… porém não fui fã desde o começo.

Pra mim, o Max era mais agradável qdo tinha a borda arredondada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sempre curti os modelos maiores (6 Plus em diante) por causa da tela maior e ignorava um certo "incômodo" pelas dimensões maiores com as funções a mais que traziam (OIS no 6S Plus, Câmera Dupla no 7 Plus, etc).

Tudo isso mudou com a chegada do X, um aparelho melhor, mas que proporção de tela muito superior a todos os anteriores. Na geração seguinte, me aventurei no XS Max por conta da bateria (e acabei descobrindo que não era boa) mas sabia que uma hora voltaria pro menor.

Pra mim, a linha de 6.1" é perfeita, com tela de bom tamanho e dimensões bem tranquilas de usar com uma mão. Até cogitei pegar um Pro Max na linha 13 ou o 14 Plus, mas quando lembro do aparelho praticamente saindo do bolso das minhas calças (isso sem usar capa, com capa era ainda pior), deixei pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...