Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços regredindo?


wafi

Posts Recomendados

É o seguinte:

Acabei de entrar no site da Fnac para ver se não estaria rolando alguma promoção com os MacBooks (otimismo ehehe) e o que vi foi justamente o contrário: eles voltaram para os preços anteriores. MacBooks Pro 13 por 4899 e 5899, de 15 por 7299 e 7999 e assim por diante. O MacMini também voltou para 2399.

Nas outras lojas os produtos continuam com os preços mais baixos (os que não estão como indisponíveis), mas a Fnac é "pioneira" em novidades sobre a Apple, foi assim com a chegada dos MacBooks no Brasil e também com a própria queda de preços (logo depois da aparição da Apple Store Online).

A pergunta é:

Será que vamos voltar a ter aqueles preços absurdos??

WTF!

http://www.fnac.com.br/loja-especial/loja-...-pro/371/9.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu realmente tinha visto um ad da fnac no google dizendo que tinha promoção de macbooks... mas uma promoção com mil reais de desconto?... a fnac cheira cola... olha o preço do mb990bz/a na fnac:

http://www.fnac.com.br/macbook-pro-apple-m...603---8609.html

no fast shop que ante ontem tinha agora esta produto indisponivel.. e provavelmente amanha vai estar mais ou menos a mesma coisa da fnac....

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...amp;dept_id=302

a saraiva mantem o preço... não sei por quanto tempo

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...9081F151B370550

e a applemix.net tambem manteve o preço.... espero que aguentem até o dia do pagamento sem correr atras da fnac... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, a minha esperança é que isso seja um erro, algo temporário, sei lá...

Todo esse tempo o MBP 13 ficou "De 4899 por 3999" em todas as lojas, mas eles sempre fazem isso quando baixam os preços, para as pessoas pensarem "olha como o desconto dessa loja tá bom".

Na Fast Shop, provavelmente, vai voltar para 4409 (a vista) (4899 com 10% de desconto).

Submarino também mantém o preço: http://www.submarino.com.br/produto/10/215...pple?menuId=688

Como a Apple Store Online atrasou talvez eles tenham voltado atrás, mas talvez quando ela saia baixem os preços novamente... Enfim, vamos esperar (ou, quem puder, comprar na Saraiva ou Submarino).

e a applemix.net tambem manteve o preço.... espero que aguentem até o dia do pagamento sem correr atras da fnac... hehe

Dia de pagamento do final de setembro, vc diz?

Difícil, hein... =/

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, a minha esperança é que isso seja um erro, algo temporário, sei lá...

Todo esse tempo o MBP 13 ficou "De 4899 por 3999" em todas as lojas, mas eles sempre fazem isso quando baixam os preços, para as pessoas pensarem "olha como o desconto dessa loja tá bom".

Na Fast Shop, provavelmente, vai voltar para 4409 (a vista) (4899 com 10% de desconto).

Submarino também mantém o preço: http://www.submarino.com.br/produto/10/215...pple?menuId=688

Como a Apple Store Online atrasou talvez eles tenham voltado atrás, mas talvez quando ela saia baixem os preços novamente... Enfim, vamos esperar (ou, quem puder, comprar na Saraiva ou Submarino).

Dia de pagamento do final de setembro, vc diz?

Difícil, hein... =/

não não... dia do pagamento.. quinto dia util de setembro... segunda feira...

acabei de ligar na apple mix.. pois tinha combinado um preço com o luciano (R$3.390,00) que foi o que eu paguei no meu la com eles... e ele me disse que provavelmente vai subir sim.. pq segundo ele a apple brasil estava com o preço em baixa para promoções mas voltou tudo ao normal... pra dizer a verdade eu nem sabia que existia uma apple brasil que ditava preços... mas segundo ele é assim que funciona.. e por isso vai subir tudo de novo... segundo ele se eu fechar negocio até amanha atarde ele ainda faz R$3.390,00... me quebrou as pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq segundo ele a apple brasil estava com o preço em baixa para promoções mas voltou tudo ao normal... pra dizer a verdade eu nem sabia que existia uma apple brasil que ditava preços... mas segundo ele é assim que funciona.. e por isso vai subir tudo de novo... segundo ele se eu fechar negocio até amanha atarde ele ainda faz R$3.390,00... me quebrou as pernas...

Ah, então fudeu. É assim mesmo que funciona, a Apple Brasil tem uma lista de preços para as lojas praticarem, e tinham baixado há algumas semanas. SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO QUE SUBIRAM DE NOVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então fudeu. É assim mesmo que funciona, a Apple Brasil tem uma lista de preços para as lojas praticarem, e tinham baixado há algumas semanas. SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO QUE SUBIRAM DE NOVO.

puts... num acredito... mas não vou perder a "fé" de que ele fez isso pra que eu compre antes dele... pq se subir... pots.. que merda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. mas é estranho mesmo assim... pq a mystore em campinas é uma premium reseller.. então eles compram da apple brasil.. eu liguei la na semana passada antes de comprar o meu aluminum 13" e disse que a vista na fastshop tava por R$3.594,00 a vista.. se eles faziam esse preço.. e eles disseram que sim... então essa tabela da apple brasil não é muito seguida.. pq em todo lugar que eu olhei era R$3.999,00 em 12 vezes ou um desconto a vista.. que a maioria era mais ou menos o mesmo que o que o fastshop dava... olha a tabela da apple brasil:

MB990BZ/A MacBook Pro 13″ Intel Core 2 Duo de 2,26GHz, 2GB de RAM DDR3, 160GB de disco R$4.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas os descontos são dados em cima do preço da tabela. 4000 ali é arredondamento do 3999.

A Fast Shop vai continuar dando 10% de desconto a vista, mas em cima do preço de 4899.

É o que parece :D

Vamos esperar para ver. Estranho isso. Apple Store Online chegando, dólar a 1,90, por que voltar para os preços anteriores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. quando fiquei sabendo da apple store brasileira e vi os preços baixos... tive praticamente certeza de que o preço estava baixo daquele jeito pq a apple store ia entrar no brasil com preços abaixo do resto das lojas e por isso as lojas estavam tentando queimar o estoque... mas estava errado... só faltava a apple store vir com aqueles preços sem noção de novo... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q essa FNAC não sabe de nada..

as outras q tem o macbook 13 ainda estão com preços de antes

AGORA QUE APPLE STORE DEMORA DEMAIS PRA VIR... DEMORA.

tá demorando demais já. que gente incompetente pra demorar 3 anos pra por um site desses no ar.!

Se até as CASAS BAHIA tem site.. pq a apple faz tanta moagem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando baixaram os preços a Fnac também baixou primeiro...

Infelizmente, tudo indica que a Apple Brasil voltou para a tabela de preços anterior :/

Vamos ver, quem sabe não foi um bug no site que cancelou os descontos (foi a minha esperança no começo), sei lá...

Como eu disse, não faz sentido subir tanto os preços agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e verdade.. o submarino ainda esta com os preços antigos.... a applemix.net tambem esta com preços antigos... mas não sei se vai demorar pra subir.. como nosso amigo wafi disse a fnac sempre é a primeira em coisas relacionadas a apple e isso me assusta... a apple brasil na minha opinião é simplesmente ridicula no atendimento ao cliente e na hora de brincar com o consumidor... ela abaixa o preço para fazer vontade no povo e depois sobe de novo... espero estar errado..

só esperando pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...