Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valor de venda de MacBook Pro Early 2011 13"


Daniela Wajman

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?

Tenho um MacBook Pro Early 2011 13" com as seguintes características:

Processador 2,7 GHz Intel Core i7 ; memória 16 GB 1333 MHz DDR3 - 2 slots de 8 ; Disco de inicialização SSD ; Duas memórias, um HD interno (original) de 500 Mb e um SSD interno (que coloquei no lugar da placa de CD) também de 500 Mb, totalizando 1T de memória. O sistema Operacional instalado é o High Sierra, sem possibilidade de fazer novas atualização pela loja da Apple. A bateria é original e dura cerca de 2 horas fora da tomada.

O computador está impecável, sem riscos ou marcas de uso.

Não sei qual seria um valor justo para vendê-lo. Podem me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Daniela.

Aqui na minha região vejo o pessoal pedindo entre 2500 e 3000 em máquinas assim. Eu não sei se vendem nesses preços, mas a pedida geralmente é essa por aqui. Já deu uma olhada na sua região se encontra Macs iguais ao seu no OLX e afins? Vai te ajudar a ter uma base.

Boa sorte com a venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um MacBook Pro exatamente igual o seu, com os mesmos upgrades. Pesquisando no mercadolivre, para ver qual valor atual, fica nessa faixa mesmo que o amigo acima falou, entre 2500 a 3000. Eu acho que 3000 reais deve ser difícil vender ainda mais pela idade do Mac. Mas 2500 em um bem conservado, já com 16GB de RAM e SSD 500GB, é um ótimo preço e deve vender rápido. 

Se eu fosse vender o meu hoje, anunciaria por 2800, mas já mirando em fechar por algo em torno de 2500/2600 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...