Daniela Wajman Postado 19 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2021 Pessoal, tudo bem? Tenho um MacBook Pro Early 2011 13" com as seguintes características: Processador 2,7 GHz Intel Core i7 ; memória 16 GB 1333 MHz DDR3 - 2 slots de 8 ; Disco de inicialização SSD ; Duas memórias, um HD interno (original) de 500 Mb e um SSD interno (que coloquei no lugar da placa de CD) também de 500 Mb, totalizando 1T de memória. O sistema Operacional instalado é o High Sierra, sem possibilidade de fazer novas atualização pela loja da Apple. A bateria é original e dura cerca de 2 horas fora da tomada. O computador está impecável, sem riscos ou marcas de uso. Não sei qual seria um valor justo para vendê-lo. Podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 19 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2021 Olá, Daniela. Aqui na minha região vejo o pessoal pedindo entre 2500 e 3000 em máquinas assim. Eu não sei se vendem nesses preços, mas a pedida geralmente é essa por aqui. Já deu uma olhada na sua região se encontra Macs iguais ao seu no OLX e afins? Vai te ajudar a ter uma base. Boa sorte com a venda. Daniela Wajman 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 19 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2021 Eu tenho um MacBook Pro exatamente igual o seu, com os mesmos upgrades. Pesquisando no mercadolivre, para ver qual valor atual, fica nessa faixa mesmo que o amigo acima falou, entre 2500 a 3000. Eu acho que 3000 reais deve ser difícil vender ainda mais pela idade do Mac. Mas 2500 em um bem conservado, já com 16GB de RAM e SSD 500GB, é um ótimo preço e deve vender rápido. Se eu fosse vender o meu hoje, anunciaria por 2800, mas já mirando em fechar por algo em torno de 2500/2600 reais. Daniela Wajman 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.