Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, 

tudo bem ?

O motivo do meu contato, é para denunciar um problema da Apple Store online que vem me causando uma dor de cabeça tremenda. Vou explicar.
Desde o dia 15 de outubro, estou tentando efetuar a compra de um Apple Watch Edition, e um iPad mini, porém a Apple insiste em cancelar os pedidos. Eu entrei em contato da primeira vez, e me disseram que o problema era no meu cartão, Bradesco Visa infinite, eu liguei na administradora do cartão e eles me falaram que estava tudo correto e a compra tinha sido aprovada. Este foi o pedido ( W898712122[Apple Watch] e W892166220[iPad mini] . Pois bem, decidi tentar novamente, não usando o mesmo cartão pois o limite fica retido por algum tempo, certa de ** mil reais. Peguei um novo cartão, desse vez o da Sicredi Black Mastercard e tentei novamente no dia 16 de Outubro, Pedido W875395791 , e advinha o que aconteceu ?? Cancelado novamente ! Liguei lá e a mesma história…deve ter ocorrido algum problema na administradora do cartão , e mais ** mil reais retidos. Ontem dia 17 de Outubro entrei em contato com Apple via telefone para fazer o pedido(W898045508), agora utilizando um C6 Bank Carbon Mastercard e advinha o que ocorreu ? Cancelado novamente. E limite retido. É realmente algo frustrante. Não tenho ideia de como eu posso resolver essa situação, pois fica nesse jogo de empurra, Apple joga para o Banco, e Banco joga para a Apple.

Eu acredito que não possa ser apenas erro na hora de entrar com os dados, ou má sorte.

Alguém já teve algum problema parecido com a Loja da online da Apple ? Alguma sugestão do que eu possa fazer ?

Agradeço

Caio

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
1 hora atrás, Caio Henrique Francisco disse:

Olá Pessoal, 

tudo bem ?

O motivo do meu contato, é para denunciar um problema da Apple Store online que vem me causando uma dor de cabeça tremenda. Vou explicar.
Desde o dia 15 de outubro, estou tentando efetuar a compra de um Apple Watch Edition, e um iPad mini, porém a Apple insiste em cancelar os pedidos. Eu entrei em contato da primeira vez, e me disseram que o problema era no meu cartão, Bradesco Visa infinite, eu liguei na administradora do cartão e eles me falaram que estava tudo correto e a compra tinha sido aprovada. Este foi o pedido ( W898712122[Apple Watch] e W892166220[iPad mini] . Pois bem, decidi tentar novamente, não usando o mesmo cartão pois o limite fica retido por algum tempo, certa de ** mil reais. Peguei um novo cartão, desse vez o da Sicredi Black Mastercard e tentei novamente no dia 16 de Outubro, Pedido W875395791 , e advinha o que aconteceu ?? Cancelado novamente ! Liguei lá e a mesma história…deve ter ocorrido algum problema na administradora do cartão , e mais ** mil reais retidos. Ontem dia 17 de Outubro entrei em contato com Apple via telefone para fazer o pedido(W898045508), agora utilizando um C6 Bank Carbon Mastercard e advinha o que ocorreu ? Cancelado novamente. E limite retido. É realmente algo frustrante. Não tenho ideia de como eu posso resolver essa situação, pois fica nesse jogo de empurra, Apple joga para o Banco, e Banco joga para a Apple.

Eu acredito que não possa ser apenas erro na hora de entrar com os dados, ou má sorte.

Alguém já teve algum problema parecido com a Loja da online da Apple ? Alguma sugestão do que eu possa fazer ?

Agradeço

Caio

Caio.

vou relatar o que passei. sempre usava os "Apple Gift Cards" tudo normal, final do ano passado os "Gift Cards" sumiu das lojas

então fui obrigado a cadastrar meu cartão de credito ate ai normal, so que não tentei cadastra meu Ouro Card visa (Banco do Brasil) negado liguei pra o Banco e me informaram que estava tudo Ok novamente tentei efetua o cadastro do cartão, negado liguei pra apple e falei que ja tinha verificado com a operadora do cartão e estava tudo ok e o suporte apple verificou e me informou que tava tudo ok co minha conta mas que o cartão não foi aceito pois simplesmente a operadora do cartão não da suporte para Apple Store, e ainda mas me falou que recebe esse tipo de reclamação diariamente e ainda me deu uma solução bem simples para meu caso que so faço compras de aplicativos e sou assinante Apple família. o atendente me falou faz o seguinte procure aqueles cartões  de "credito-pre pago" ative o cartão e tenta cadastra o mesmo na Apple Store. bingo foi aceito e ate hoje eu esto usando um cartão pre-pago. 

resumindo seu caso esta parecendo que sim a operadora do cartão negando mas e ela SIM que esta com problema.

pra finalizar hoje com a entrada dos cartões Nubank fico melhor ainda e esto usando o mesmo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.3k
    • Total de Posts
      469.2k
  • Criar Novo...