Caio Henrique Francisco Postado 19 de outubro de 2021 Denunciar Postado 19 de outubro de 2021 Olá Pessoal, tudo bem ? O motivo do meu contato, é para denunciar um problema da Apple Store online que vem me causando uma dor de cabeça tremenda. Vou explicar. Desde o dia 15 de outubro, estou tentando efetuar a compra de um Apple Watch Edition, e um iPad mini, porém a Apple insiste em cancelar os pedidos. Eu entrei em contato da primeira vez, e me disseram que o problema era no meu cartão, Bradesco Visa infinite, eu liguei na administradora do cartão e eles me falaram que estava tudo correto e a compra tinha sido aprovada. Este foi o pedido ( W898712122[Apple Watch] e W892166220[iPad mini] . Pois bem, decidi tentar novamente, não usando o mesmo cartão pois o limite fica retido por algum tempo, certa de ** mil reais. Peguei um novo cartão, desse vez o da Sicredi Black Mastercard e tentei novamente no dia 16 de Outubro, Pedido W875395791 , e advinha o que aconteceu ?? Cancelado novamente ! Liguei lá e a mesma história…deve ter ocorrido algum problema na administradora do cartão , e mais ** mil reais retidos. Ontem dia 17 de Outubro entrei em contato com Apple via telefone para fazer o pedido(W898045508), agora utilizando um C6 Bank Carbon Mastercard e advinha o que ocorreu ? Cancelado novamente. E limite retido. É realmente algo frustrante. Não tenho ideia de como eu posso resolver essa situação, pois fica nesse jogo de empurra, Apple joga para o Banco, e Banco joga para a Apple. Eu acredito que não possa ser apenas erro na hora de entrar com os dados, ou má sorte. Alguém já teve algum problema parecido com a Loja da online da Apple ? Alguma sugestão do que eu possa fazer ? Agradeço Caio Citar
Breno varejao pontes Postado 19 de outubro de 2021 Denunciar Postado 19 de outubro de 2021 1 hora atrás, Caio Henrique Francisco disse: Olá Pessoal, tudo bem ? O motivo do meu contato, é para denunciar um problema da Apple Store online que vem me causando uma dor de cabeça tremenda. Vou explicar. Desde o dia 15 de outubro, estou tentando efetuar a compra de um Apple Watch Edition, e um iPad mini, porém a Apple insiste em cancelar os pedidos. Eu entrei em contato da primeira vez, e me disseram que o problema era no meu cartão, Bradesco Visa infinite, eu liguei na administradora do cartão e eles me falaram que estava tudo correto e a compra tinha sido aprovada. Este foi o pedido ( W898712122[Apple Watch] e W892166220[iPad mini] . Pois bem, decidi tentar novamente, não usando o mesmo cartão pois o limite fica retido por algum tempo, certa de ** mil reais. Peguei um novo cartão, desse vez o da Sicredi Black Mastercard e tentei novamente no dia 16 de Outubro, Pedido W875395791 , e advinha o que aconteceu ?? Cancelado novamente ! Liguei lá e a mesma história…deve ter ocorrido algum problema na administradora do cartão , e mais ** mil reais retidos. Ontem dia 17 de Outubro entrei em contato com Apple via telefone para fazer o pedido(W898045508), agora utilizando um C6 Bank Carbon Mastercard e advinha o que ocorreu ? Cancelado novamente. E limite retido. É realmente algo frustrante. Não tenho ideia de como eu posso resolver essa situação, pois fica nesse jogo de empurra, Apple joga para o Banco, e Banco joga para a Apple. Eu acredito que não possa ser apenas erro na hora de entrar com os dados, ou má sorte. Alguém já teve algum problema parecido com a Loja da online da Apple ? Alguma sugestão do que eu possa fazer ? Agradeço Caio Caio. vou relatar o que passei. sempre usava os "Apple Gift Cards" tudo normal, final do ano passado os "Gift Cards" sumiu das lojas então fui obrigado a cadastrar meu cartão de credito ate ai normal, so que não tentei cadastra meu Ouro Card visa (Banco do Brasil) negado liguei pra o Banco e me informaram que estava tudo Ok novamente tentei efetua o cadastro do cartão, negado liguei pra apple e falei que ja tinha verificado com a operadora do cartão e estava tudo ok e o suporte apple verificou e me informou que tava tudo ok co minha conta mas que o cartão não foi aceito pois simplesmente a operadora do cartão não da suporte para Apple Store, e ainda mas me falou que recebe esse tipo de reclamação diariamente e ainda me deu uma solução bem simples para meu caso que so faço compras de aplicativos e sou assinante Apple família. o atendente me falou faz o seguinte procure aqueles cartões de "credito-pre pago" ative o cartão e tenta cadastra o mesmo na Apple Store. bingo foi aceito e ate hoje eu esto usando um cartão pre-pago. resumindo seu caso esta parecendo que sim a operadora do cartão negando mas e ela SIM que esta com problema. pra finalizar hoje com a entrada dos cartões Nubank fico melhor ainda e esto usando o mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.