Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Versão do AUTOCAD para mac.


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

e por acaso esse bootcamp windows influeciaria em algo no os x?

eu realmente não sei quase nada sobre mac.

não influencia em nada não... o bootcamp é um assistente pra voce criar uma partição no HD e instalar o windows la... ai na hora do boot voce escolhe se voce quer entrar com o windows ou com o OSX.. e não muda nada no OSX... sem contar que o Windows roda bem melhor nos macs do que nos pcs (HP,Sony, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

desculpa a intromissao mas vc trabalha com autoCAD pra que?

eu uso o CAD pra arquitetura, e pra mac existem alternativos como arquicad e vectors, que na minha opiniao sao ambos melhores...

mas se vc nao está a fim de aprender uma coisa nova, prefere manter uma que ja tem dominio, um parallels + windows XP + autoCAD resolve bem! (deve dar por volta de 5 ou 6 giga) e se vc quer economizar no software, ainda tem o virtual box, que é tipo um parallels, mas gratuito (e bom)

agora se vc vai usar pra outro propósito nao sei pra que mais o cad serve alem de arquitetura e engenharia, mas... ai provavelmente o vectors da conta

ah, caso nao saiba, resumindo umas coisinhas:

BootCamp: pra fazer dual boot, ou seja, windows e mac na mesma maquina, vc escolhe qual quer usar quando liga

Parallels, VMWare e VirtualBox: emuladores de windows (e outros sistemas), ou seja, rodar o Mac OS com uma janela do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te aconsenlho usar o BootCamp, pois usando algum software de virtualização a máquina pode ficar um pouco pesada.

Melhor ficar apenas com o Windows para o trabalho.

E fique tranquilo que não influência nada no Mac não. O que vai acontecer é que seu HD ficará com 2 partições, 1 para o Mac OS X e outra para o Windows. Na hora do boot você escolhe qual sistema iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, também estava pensando em instalar o autocad na minha máquina, mas li umas sugestões de outros programas: "arquicad, vectors e o visual works".

Esses progrmas se assemelham ao autocad? E onde os encontro?

São freeware, shareware....

PS: Não pretendo usar para fins profissionais, somente pessoais, então o que for mais simples e fácil de usar seria a minha melhor opção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...