Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes abre quando aperta play


Pataca

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi,

Estou com um problema no Snow Leopard. Toda vez que utilizo um aplicativo que interage com os atalhos do Mac o iTunes e chamado.

Exemplo: Estou utilizando VLC e tendo dar pause o iTunes abre.

Existe uma forma de desabilitar?

Att.

Vc simplesmente descobriu um pau hahahaha. E pelo jeito ainda vai dar no q falar. Conflitos com o VLC e o Snow Leopard? SIM, existem!

Apple Remote Launches/Plays iTunes during VLC Playback

Postby griffink on Sun Aug 30, 2009 8:53 am

Running Snow Leopard whenever I use my remote to Pause or Play a movie in VLC my music in iTunes begins to play and if iTunes isn't open it launches the program.

I was wondering if this problem can be fixed on the VLC side or if it's an issue with Snow Leopard.

Thanks for the help.

Forum VLC: http://forum.videolan.org/viewtopic.php?f=...rd+play%2Fpause

E se vc pesquisar vai ver mais problemas como com arquivos .mkv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou com o mesmo problema, e não tem a ver com o vlc, é o itunes mesmo...

depois que atualizei meu itunes para o 9 ta acontecendo isso... todas as teclas de atalho de multimidia fazem abrir o itunes =/

inclusive quando uso o apple remote...

alguém já tem solução pra isso?

*também to com o snow leopard aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada, acabei de abrir meu iTunes apertando Play e nem tinha nada aberto.

É verdade, não tinha testado isso, porque só percebi o problema assistindo a filmes. Como o iTunes abre no VLC mas não no QuickTime, achei que poderia ser ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iTunes só não abre no QuickTime pois ele foi programado para tomar controle das teclas multimídia.

Por padrão o iTunes abre, em qualquer lugar, se o programa ativo não for escrito para tomar controle sobre essas teclas, e anular a função principal delas.

Isso era assim desde o Leopard(ou antes), só não sei se ele abria o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Realmente é algum problema no Snow Leopard pq quando eu usava a versao anterior (10.5.8) nao acontecia de quando estava assistindo os filmes ou seriados no Movist usando o Apple Remote abrir ao mesmo tempo o itunes quando apertace o botao Play!

Se alguem achar alguma soluçao seria bem vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com o mesmo problema aqui, até que atualizei o Plex e me deu a opção de instalar um drive de terceiros para o Apple Remote o Candelair ( www.candelair.com ). Instalei e o problema com o apple remote foi solucionado. As teclas de atalho F8 para play etc, nao funcionam no plex e o iTunes é iniciado ao pressionar essa tecla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim nem é uma solução, em virtude do QuickTime não da suporte adequado as legendas e o VLC da para adicionar legenda, mas as configurações da mesma sao muito precarias, por isso o Movist é o que se adapta melhor as minhas preferências!

Eu uso o Quick Time X para ver filmes com legendas .srt

Amostra:

http://img338.imageshack.us/img338/1529/ca...a20091030s0.png

Editado por noz_and
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Estava com o mesmo problema aqui, até que atualizei o Plex e me deu a opção de instalar um drive de terceiros para o Apple Remote o Candelair ( www.candelair.com ). Instalei e o problema com o apple remote foi solucionado. As teclas de atalho F8 para play etc, nao funcionam no plex e o iTunes é iniciado ao pressionar essa tecla.

Excelente dica. Basta instalar o Candelair que este bug horrível cessa. Já estou usando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...