Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faces no iPhoto não funciona!


kidleo

Posts Recomendados

Olá amigos, comprei a umas semanas meu primeiro mac e estou mais produtivo desde então, tirando a parte do gerenciador financeiro (BB) e bradesco não funcionarem e ter que usar o parallels, estou vivendo 100% no mac, e como nem tudo é trabalho resolvi organizar minhas fotos no iPhoto, e simplesmente não consigo fazer funcionar o faces(rostos), por mais que adiciono rostos a uma pessoa as outras fotos não são catalogadas ou nem mesmo me perguntam se é a foto da pessoa.

Quando clico no nome da pessoa só fica mostrando uma rodinha depois da parte que diz "Fulano também pode estar nas fotos abaixo" e não sai disso, não chega a mostrar outras fotos para confirmar se é mesmo a pessoa, até pensei que fosse o fato de ter muitas fotos, mas vi na internet que tem pessoas que tem mais fotos que eu e não tem esse problema.

Já apaguei todas as fotos e importei novamente e nada.

Alguém mais teve problema? Ou estou fazendo algo errado?

Editado por kidleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Tive o problema em algumas fotos so... principalmente em fotos com luminosidade baixa... ou fotos que sairam um pouquinho tremidas... minha camera e 7.2MP mas estou tirando fotos a 3MP... nao tenho certeza.. mas talvez fotos com resolucoes melhores melhorem tambem o trabalho do faces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o problema em algumas fotos so... principalmente em fotos com luminosidade baixa... ou fotos que sairam um pouquinho tremidas... minha camera e 7.2MP mas estou tirando fotos a 3MP... nao tenho certeza.. mas talvez fotos com resolucoes melhores melhorem tambem o trabalho do faces.

Minha camera é de 7.2mp e mais de 50% foram tiradas nessa qualidade, e mesmo assim nada de reconhecer.

Fiz até um teste, peguei uma pessoa e coloquei nome em 30 fotos dela em vários angulos e mesmo assim não reconheceu nenhuma outra além das que coloquei nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos DVD de Aplicativos há o iPhoto lá.

Abre o Finder, vá no menu Ir, Ir para a pasta...

e cole isso

/Volumes/Applications Install Disc/System/Installation/Packages/.packages

Instale todos os pacotes que começam com iLife e iPhoto.

Depois baixe novamente a atualização mais recente do iPhoto e instale.

Abra o Disk Utility e repare as permissões de disco

---

Isso reparou o problema que tive uma vez, quando os slideshows pararam de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...