Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leopard -> problemas com retorno do sleep /hibernar !


Mac13

Posts Recomendados

Após instalar o Leopard tenho observado que se deixo o MBP entrar no sleep e/ou hibernar depois de algum tempo ele simplesmente não volta !

Com ele fechado a luz aparece acesa porém quando abro o MBP ele nem da sinal de vida !

Sinceramente não tenho a menor, apesar de que acredito que possa ser algum conflito com o parallels ?

Se alguém ja tiver passado por algo do genero , agradeço antecipadamente pela ajuda !

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Tomara que resolvam isso logo, o meu "só" fica no sleep. Ando com ele pra cima e pra baixo no sleep, o interessante é que ele só dá o bug em casa quando tem nada de importante rolando

Aconteceu comigo hoje o bug, eu baixei a tela depois que ela tava desligada, liguei o mighty mouse e a maçã acendeu e aí ele tava rodando tudo do jeito que deveria. Acho que consegui contornar o problema.

Ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Aconteceu comigo tambem. Deixo em sleep sempre. Ate entao estava normal. Hoje pela manha, quando abri a tela fez sinal... mas a tela ficou preta... e nao voltou. Nao sei se era porque estava com pouca bateria quando coloquei em sleep e fui dormir... e quando liguei ja nao tinha mais nada..

Alguem ja descobriu o que é realmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

O meu problema é parecido, após hibernar o sistema uma vez, quanto tento hibernar pela segunda vez, o que aconte é a tela apaga, a luz acende e nada acontece ... engraçado que a primeira vez funciona de boa, e se eu reiniciar o sistema, consigo hibernar de novo. O problema só ocorre quando hiberno uma vez e tento hibernar uma segunda vez. Há isso também ocorre se hibernar e depois tentar colocar em Sleep ...

Dificil de acreditar uma coisa dessas num Mac ... o Windows tem isso a anos ... :(

@Ney Cout: uma saída é fazer com que o modo Sleep só seja "quebrado" após precionar qualquer tecla do teclado, para isso basta abrir o Terminal e executar o comando abaixo:

sudo pmset lidwake 0

Para voltar ao modo padrão, basta trocar 0 por 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...