Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problemas em atualizar do Tiger para o Leopard


juarez forever

Posts Recomendados

Estou com problemas em atualiar o os do meu emac. Vou explicar:

Ganhei um eMac, G4 1.42Ghz, 1 GB com os Tiger instalado nele. Consegui a instalação do OS Leopard mas não consigo atualizar.

Já tentei de todas as formas, pus o cd e reiniciei como ele manda. ele reinicia, chega na maçã (tela cinza que carrega a inicialização), demora um tempo e ele passa para a tela azul (aquela do login), mas não aparece nada. fica nessa tela azul a vida toda.

Já tentei reniciando como o dvd manda, reiniciei com a tecla c pressionada, mandando o mac reiniciar direto pelo dvd ("disco de inicialiação" nas preferências do sistema), nem pressionando option ao reiniciar e escolhendo o dvd dá certo. Não tenho um hd externo pra tentar e nem cabo firewire para ligar no notebook (com o vista instalado), por isso não sei se funcionaria desse jeito.

procurei em vários lugares esse problema e encontrei alguns parecidos, mas não é isso que atrapalha. o hd está hfs+, não tenho o application enhance ou ape instalado nele (qdo lançaram o leopard tiveram problemas de conflito com isso, mas não é o meu caso, já q os problemas aconteciam depois da instalação ter começado e no meu caso ela não começa).

Será que alguém pode, por favor, me ajudar? Quero muito usar esse mac, é o meu primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.3k
×
×
  • Criar Novo...