Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard... iCal com data 17 de Jul ?


rafasnn

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Feature = caracteristica

Eu acho isso um bug. Alguém sabe se existe algum issue tracker (lugar pra lançar defeitos) pro Mac OS?

Acabei de achar um tópico no apple support que um cara aparentemente achou o conserto:

Well, simple fix. I removed the original iCal dock icon and re-added it and the date now shows the 29th. Hopefully I'll see the 30th tomorrow.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério...

O ícone não muda a não ser que você execute o ical, a versão 3 deveria ter corrigido isso e até funciona no Leopard desde alguma atualização (não lembro qual), mas acontecem coisas como não atualizar se o computador estiver em modo sleep. Mas enfim:

Você pode iniciar o ical e fechar sua janela (usa poucos recursos e mantém atualizado)

ou usar algum programa que rode algo meia noite para atualizar o ícone

O dia em questão (17 de julho) é o dia de lançamento do ical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feature = caracteristica

Eu acho isso um bug. Alguém sabe se existe algum issue tracker (lugar pra lançar defeitos) pro Mac OS?

Acabei de achar um tópico no apple support que um cara aparentemente achou o conserto:

Aqui deu certo fazendo essa troca de ícone no dock :)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, só pra informação. Ainda estou no 10.5 e está normal por aqui, a data atualiza e tudo mais. Mas como falei antes, isso não funciona sempre e bem. E não foi desde o 10.5.0 que começou a funcionar assim.

Andei lendo a respeito e o problema é o Dock e não o ical, uma falha no código de atualização ou inicialização do dock. Pode ter sido as mudanças que ocorrem no dock do snow que fizeram ele ficar assim, apesar de que o ical também teve muita atualização para o suporte do exchange.

Existe um tópico no fórum da Apple[1] relatando o mesmo fato.

[1] http://discussions.apple.com/thread.jspa?m...8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...