Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PC-World diz que Macs não superam PCs com Windows 7


Get

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Engraçado que eu tenho um Mac PPC (não conta no MEU teste!!!) e um PC com o 7 e um Hackintosh Retail. O Windows Vista/Seven não estão conseguindo gerenciar um módulo de memória que eu identifiquei como parcialmente danificada ontem. Quando liga o Windows 7, ele reseta e sobe o sobe o sistema novamente. Já no Hackintosh, o sistema carrega normalmente.

Agora, é só ir na assistência técnica (o PC é de marca/com selo da garantia) e trocar os módulos. Mas de resto o Seven está muito bom.

Mas ainda sim, o Mac OS X não perde pro Windows 7. E como o cara da PC-World diz sobre os i7, mas pra mim ainda não é nenhuma vantagem usar-los, dados o alto custo, seja pra Mac OS X ou Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só a matéria que foi publicada na PC-World

http://pcworld.uol.com.br/dicas/2009/08/27...-com-windows-7/

totalmente comprada!

ta loco...

Alguns argumentos são verdade, outros são infames(como dizer que o Mac trava mais, no máximo eles travam igualmente, pelo menos aqui nenhum trava).

O engraçado é ele querer comparar uma Fresh Copy do Windows 7(já que ele é relativamente novo) com uma instalação do Leopard que já está a um ano por aí, e que nem deve fazer manutenção....

E quanto ao desempenho, arrisco a dizer que meu W7 no BootCamp é levemente pior do que meu Leopard na mesma máquina.... imagina quando o Snow chegar.... vai fazer o Windows comer poeira, como sempre fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante essa matéria traduzida, pois a todo momento o editor usa como referência o Mac OSX para compará-lo ao Windows 7 !!?

Desta maneira fica evidente que ele usa o melhor OS, para justificar os avanços do W7 ( convenhamos, estão bem atrasados para o mínino ), em ter um sistema operacional, no mínimo estável.

Detalhe curioso, que o editor, usa o Mac para edição de vídeo, ou seja trabalho pesado, e o W7, provavelmente para redigir a matéria no Word.

Assim fica fácil.

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...