Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homepod morreu na versão ios15


Posts Recomendados

Pessoal,

Li muitos relatos que os Homepods estavam morrendo de repente na versão do iOS 14.6.

 

O que houve comigo faz 1 semana foi que o HomePod, que estava como saída de áudio pra minha Apple TV, parou completamente de funcionar.

O som desapareceu e quando eu ligo nada acontece. Testei o cabo de energia, está passando corrente, porém o HomePod nem sinal de vida da.

 

Li muito a respeito, vi vídeo do pessoal tentando abrir, e percebi que muitos dizem que agora tem um peso de papel.

 

Gostaria de mais informações: a Apple Brasil realmente não dá suporte? Eu não admito ter pedido uma caixa de som que era a minha preferida!

Tem alguma outra forma de reparo ou assistência?

 

Obrigado a todos!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 14/10/2021 at 12:25, caduvalsesia disse:

 

Pessoal,

Li muitos relatos que os Homepods estavam morrendo de repente na versão do iOS 14.6.

 

O que houve comigo faz 1 semana foi que o HomePod, que estava como saída de áudio pra minha Apple TV, parou completamente de funcionar.

O som desapareceu e quando eu ligo nada acontece. Testei o cabo de energia, está passando corrente, porém o HomePod nem sinal de vida da.

 

Li muito a respeito, vi vídeo do pessoal tentando abrir, e percebi que muitos dizem que agora tem um peso de papel.

 

Gostaria de mais informações: a Apple Brasil realmente não dá suporte? Eu não admito ter pedido uma caixa de som que era a minha preferida!

Tem alguma outra forma de reparo ou assistência?

 

Obrigado a todos!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Não há reparo. O que ocorre em diversos relatos é a substituição dele, a maioria paga quando fora de garantia, nos países em que era comercializado. 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há reparo. O que ocorre em diversos relatos é a substituição dele, a maioria paga quando fora de garantia, nos países em que era comercializado.

Liguei no suporte da Apple aqui do Brasil, ficaram um tempão comigo no telefone, falaram com o suporte nos EUA e por fim me deram a resposta que esperava: como não eh comercializado no Brasil, não tem suporte e nem garantia. A atendente ainda me disse, é que se trata de um aparelho de 4 anos.
Eu só respondi que isso não é desculpa e nem qualidade Apple. Muito chato isso!
Acabei abrindo ele todo seguindo um tutorial do ifixit, bem louco por dentro e bem complicado de abrir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2021 at 12:25, caduvalsesia disse:

 

Pessoal,

Li muitos relatos que os Homepods estavam morrendo de repente na versão do iOS 14.6.

 

O que houve comigo faz 1 semana foi que o HomePod, que estava como saída de áudio pra minha Apple TV, parou completamente de funcionar.

O som desapareceu e quando eu ligo nada acontece. Testei o cabo de energia, está passando corrente, porém o HomePod nem sinal de vida da.

 

Li muito a respeito, vi vídeo do pessoal tentando abrir, e percebi que muitos dizem que agora tem um peso de papel.

 

Gostaria de mais informações: a Apple Brasil realmente não dá suporte? Eu não admito ter pedido uma caixa de som que era a minha preferida!

Tem alguma outra forma de reparo ou assistência?

 

Obrigado a todos!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

minha prima tem um e também morreu

a solução ela enviou para um parente que mora ns USA e la o mesmo procurou a Apple foi atendido e pagou uma taxa no fim conseguiu o Homepods volto a vida novamente mas agora ela tem pavor de pensa se quer em atualiza o bicho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...