Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito nos botões de volume do iPhone 12 mini


Posts Recomendados

Bom dia, pessoal! 

Nos últimos meses, minha namorada começou a notar um problema um tanto quanto inconsistente nos botões de volume do seu iPhone 12 mini. As vezes, ao pressionar um dos botões apenas uma vez durante uma música, ou um áudio no WhatsApp, o volume simplesmente vai até o máximo/mínimo de uma hora para a outra — com apenas um toque. O problema é intermitente e só ocorre quando o iPhone está com a tela desligada (o que acho ainda mais estranho), mas quando acontece é bem chato, já que ela leva um susto quando o volume aumenta no máximo. 

No último final de semana, levamos o aparelho (ainda na garantia, claro) na Apple Store VillageMall e eles realizaram a troca completa da parte traseira, incluindo a carcaça, botões, bateria e tal, restando só a tela original. Depois disso, não é que o problema continuou a ocorrer? O pessoal que estava nos atendendo foi super solicito, mas infelizmente disseram que não havia mais nada que eles pudessem fazer, uma vez que já haviam feito uma troca quase completa do aparelho e, agora, o melhor a fazer seria ligar para o suporte e falar com o time de engenharia (algo que já fizemos algumas vezes).z

Achei muito esquisito esse tipo de problema continuar a ocorrer mesmo após a troca e resolvi testar em alguns iPhones 12 mini que estavam em mostruário na loja. Consegui reproduzir o mesmo defeito em uma das unidades e um dos atendentes da loja me disse que o mesmo problema já havia ocorrido com um colega. 

No final da contas, não conseguimos resolver o problema… Bom, então queria saber: alguém aí já passou por esse tipo de problema? Seja com o iPhone 12 mini ou com algum outro modelo. Particularmente, acho que esse é um defeito que se a Apple não conseguiu resolver com uma troca, eles deveriam realizar uma outra até que achassem uma unidade em perfeito estado. 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, diogoammon disse:

Bom dia, pessoal! 

Nos últimos meses, minha namorada começou a notar um problema um tanto quanto inconsistente nos botões de volume do seu iPhone 12 mini. As vezes, ao pressionar um dos botões apenas uma vez durante uma música, ou um áudio no WhatsApp, o volume simplesmente vai até o máximo/mínimo de uma hora para a outra — com apenas um toque. O problema é intermitente e só ocorre quando o iPhone está com a tela desligada (o que acho ainda mais estranho), mas quando acontece é bem chato, já que ela leva um susto quando o volume aumenta no máximo. 

No último final de semana, levamos o aparelho (ainda na garantia, claro) na Apple Store VillageMall e eles realizaram a troca completa da parte traseira, incluindo a carcaça, botões, bateria e tal, restando só a tela original. Depois disso, não é que o problema continuou a ocorrer? O pessoal que estava nos atendendo foi super solicito, mas infelizmente disseram que não havia mais nada que eles pudessem fazer, uma vez que já haviam feito uma troca quase completa do aparelho e, agora, o melhor a fazer seria ligar para o suporte e falar com o time de engenharia (algo que já fizemos algumas vezes).z

Achei muito esquisito esse tipo de problema continuar a ocorrer mesmo após a troca e resolvi testar em alguns iPhones 12 mini que estavam em mostruário na loja. Consegui reproduzir o mesmo defeito em uma das unidades e um dos atendentes da loja me disse que o mesmo problema já havia ocorrido com um colega. 

No final da contas, não conseguimos resolver o problema… Bom, então queria saber: alguém aí já passou por esse tipo de problema? Seja com o iPhone 12 mini ou com algum outro modelo. Particularmente, acho que esse é um defeito que se a Apple não conseguiu resolver com uma troca, eles deveriam realizar uma outra até que achassem uma unidade em perfeito estado. 🙃

Que coisa esquisita Diogo. Pessoal da engenharia falou o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, diogoammon disse:

Fala, Marcelo. Falaram que não conseguiram detectar o problema e o ideal era levar na loja… 🤔

Desse jeito, aparentemente a única alternativa seria a substituição da frente ou a troca da unidade mesmo. O problema vai ser fazer isso na loja sem o "ok" da engenharia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2021 at 11:32, diogoammon disse:

Bom dia, pessoal! 

Nos últimos meses, minha namorada começou a notar um problema um tanto quanto inconsistente nos botões de volume do seu iPhone 12 mini. As vezes, ao pressionar um dos botões apenas uma vez durante uma música, ou um áudio no WhatsApp, o volume simplesmente vai até o máximo/mínimo de uma hora para a outra — com apenas um toque. O problema é intermitente e só ocorre quando o iPhone está com a tela desligada (o que acho ainda mais estranho), mas quando acontece é bem chato, já que ela leva um susto quando o volume aumenta no máximo. 

No último final de semana, levamos o aparelho (ainda na garantia, claro) na Apple Store VillageMall e eles realizaram a troca completa da parte traseira, incluindo a carcaça, botões, bateria e tal, restando só a tela original. Depois disso, não é que o problema continuou a ocorrer? O pessoal que estava nos atendendo foi super solicito, mas infelizmente disseram que não havia mais nada que eles pudessem fazer, uma vez que já haviam feito uma troca quase completa do aparelho e, agora, o melhor a fazer seria ligar para o suporte e falar com o time de engenharia (algo que já fizemos algumas vezes).z

Achei muito esquisito esse tipo de problema continuar a ocorrer mesmo após a troca e resolvi testar em alguns iPhones 12 mini que estavam em mostruário na loja. Consegui reproduzir o mesmo defeito em uma das unidades e um dos atendentes da loja me disse que o mesmo problema já havia ocorrido com um colega. 

No final da contas, não conseguimos resolver o problema… Bom, então queria saber: alguém aí já passou por esse tipo de problema? Seja com o iPhone 12 mini ou com algum outro modelo. Particularmente, acho que esse é um defeito que se a Apple não conseguiu resolver com uma troca, eles deveriam realizar uma outra até que achassem uma unidade em perfeito estado. 🙃

como voce deixo claro aj procurou o pessoal de suporte e mesmo assim o problema continua. e ja ligou para o suporte e mesmo assim ainda esta com o iPhone apresentando defeito, ligue novamente afinal tas na garantia. a apple vai ter que efetua a troca, ja tive problema com um MacBook Mid 2012 na época deu defeito no HD liguei e fui atendido e a troca foi feita em uns meses novamente o monitor apresentou problema a tela começou a fica toda branca novamente falei com o suporte e relatei o descontentamento com os inúmeros problemas que o MacBook estava apresentando pois não esperava isso o atendente me agradeceu pediu desculpa e mandou código para eu posta meu MacBook nos correios para o suporte técnico e deixo claro que ja tinha adicionado uma observação para que foce enviando um novo, ate achei estranho e pensei que o cara tava mentido mas 28 dias depois a apple entro em contato e me informou que ja estava enviando um Macbook Zero. então se tas na garantia não desista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...