Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro não liga


lindomar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Vejam se conseguem me dar uma ideia.

O MacBook Pro da minha sobrinha (que eu vendi pra ela um ano atrás) não está ligando. Mesmo conectado na energia pelo carregador/cabo original dele ou no meu carregador/cabo do MacBook Air M1, inclusive em tomadas diferentes. Já tentei ligar em todas as quatro portas Thunderbolt 3 USB-C que ele tem, mas nada acontece.

Ela me disse que ele ficou sem ser usado por uns dois meses. Antes disso, precisava apertar o botão de ligar algumas vezes para funcionar, mas aí entrava e funcionava tudo normal.

Não sei dizer o modelo com certeza, mas é um dos primeiros com a Touch Bar de 2016, 13 polegadas com 4 portas Thunderbolt 3 (USB-C), SSD 256 e 8 Gb de memória.

Antecipadamente agradeço qualquer dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

22 horas atrás, lindomar disse:

Olá pessoal,

Vejam se conseguem me dar uma ideia.

O MacBook Pro da minha sobrinha (que eu vendi pra ela um ano atrás) não está ligando. Mesmo conectado na energia pelo carregador/cabo original dele ou no meu carregador/cabo do MacBook Air M1, inclusive em tomadas diferentes. Já tentei ligar em todas as quatro portas Thunderbolt 3 USB-C que ele tem, mas nada acontece.

Ela me disse que ele ficou sem ser usado por uns dois meses. Antes disso, precisava apertar o botão de ligar algumas vezes para funcionar, mas aí entrava e funcionava tudo normal.

Não sei dizer o modelo com certeza, mas é um dos primeiros com a Touch Bar de 2016, 13 polegadas com 4 portas Thunderbolt 3 (USB-C), SSD 256 e 8 Gb de memória.

Antecipadamente agradeço qualquer dica.

Me passe pelo WhatsApp o serial dele para ver se eu consigo te passar o que pode ser. Whats abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, du_skn disse:

Já tentou resetar a PRAM e SMC? 

Sim, não adiantou.

Obrigado.

1 hora atrás, Higashi Curitiba disse:

Me passe pelo WhatsApp o serial dele para ver se eu consigo te passar o que pode ser. Whats abaixo.

Acabei de enviar. Obrigado pela disponibilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lindomar disse:

Sim, não adiantou.

Obrigado.

Acabei de enviar. Obrigado pela disponibilidade. 

Vamos conversando! 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...