Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha quem chegou!


Kavaco

Posts Recomendados

Todo mundo falou, todo mundo pesquisou e agora olha quem acabou de chegar:

photo64v.jpg

Bom galera o preco aqui esta ridiculo AU$29 Single and AU$69 Family Pack. (R$45 e R$108)

p2808091753.jpg

Comprei antecipado. Paguei AU$39 free shipping (o delivery continua degraca). Acompanhei a rota do produto: ele chegou na Apple daqui ontem as 23hs e o mesmo me foi entregue hj as 12hs! Awesome!!!

Vamos ver se vai nevar mesmo!

Galera, qqer duvida ou comentarios eh soh se comunicar.

Cheers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acabei de instalar. Demorou um pouco sim, mas, meu comp estava uma zona!

Vamos ver agora como ele se comporta!

Show de bola! Eu comprei. Atualizacao, me saiu 7 libras (uns r$25). Mas tenho uma duvida, se eu for atualizar o OS, perderei todos os programas ja instalados e meus arquivos do HD tambem? [/noob]

valeu

Nao apaga nada e mantem todas as configuracoes! A unica coisa q mudaram foram meus icones do proprio mac os quais eu havia mudado anteriormente para personalizados.

Pelo q tudo indica nao eh apenas uma atualizacao nao.

Deixa eu fucar nele agora!

Auuuu Maaaac!!! E vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa boa. Também estou ansioso para por as mãos no meu.

---

Tópico duplicado, como eles são exatamente iguais e foram postados quase ao mesmo tempo(creio que não foi intencional), resolvi mover o conteúdo dele para esse, e depois deleta-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAZ uma review depois

Nao sou a melhor pessoa para fazer uma review a fundo nao Gustavot, mas, te falo uma coisa:

"Esse novo sistema operacional da Apple (SL) esta muito, mas muito melhor q o antigo. Varias mudancas nas little things e isso eh o q faz do Mac um excelente computador para lazer tb. Agora sim posso afirmar q a integracao trabalho/lazer esta muito mais avancada para os usuarios Mac. Estou muito feliz em ter comprado e estar usando."

Não vejo a hora....

E pelo jeito a atualização vem só num envelope daqules de papelão ou veio na caixa igual os que vendem na loja?

WTF?! Hahahaha... Ow samusdta, vem em uma caixa igual aos q vendem nas lojas, sim! Eu comprei na loja pow! Hahahaha...

Estou aqui com o recibao/garantia da Apple Store.

btw: Aos demais alfinetinhos: Opa, opa... Ta na mao! Ta na mao! Ah nao? Tadinho dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...