kotty 45 Postado 26 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2009 Ae galera blz??? Entao,to com um problemao no meu macbook Pro core2duo 2.2... O problema eh o seguinte,ele só quer ligar com o cabo de energia conectado....isso sendo que a bateria esta totalmente carregada....... com o cabo de energia conectado ele liga normal,mais se eu tirar o cabod e energia,puff...ele desliga na hora........ Alguem tem alguma ideia??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelino Hable Jr 16 Postado 26 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2009 Olhe, nao sei, mas ja tentou reiniciar a PRAM? se nao me engano é option+command+P+R... da um reset no mac, ou com ele desligado, ligue ele com essas teclas pressionadas até dar 2 reboot... quem sabe funfe... tenta ai! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oswaldo 0 Postado 27 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2009 O meu MBW veio assim e foi trocado... parece que este problema tem acontecido com certa frequência. Assintência nele! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.