Postado 26 de agosto de 200916 anos comment_88041 Fala Galerinha tudo bem? Estou tendo problemas para enviar emails do MS Entourage 08. Já fiz tudo que é teste na configuração SMTP, consigo receber emails normalmente, mas qdo vou enviar fica parado na caixa de saída. Já fiz teste com outro cliente de email (Maio do mac) e ta funcionando normalmente. Alguém sabe o que posso fazer? Já até tentei trocar a porta de 25 para 587 mas sem resolver. Se alguém tiver tido este problema e resolver por favor dá uma luz. Achei este tópico com um problema muito similar ao que eu estou tendo: "I have been using Entourage with no problems for months. Then this morning I am unable to send emails. I get the error -3259. I can still receive emails with no problem but cannot send them through my two different STP's, Yahoo and Horde. The settings are correct as I can receive and send emails using the same settings with "Apple Mail." Please help," Obrigado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.