Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura dos dedos no teclado macbook aluminium


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Realmente, eu acho legal que cuida e preserva, mas po, acaba com a estética do Macbook e vc fica refém disso, troca o prazer pelo medo. Achei perfeito o que o Electro disse, comprar o carro e não tirar o plástico. haha

Eu não creio que se tenha o mesmo conforto de digitar com estas coisas. Até pensei em comprar, mas não estava muito afim pois acho feio, com esta informação de que a entrada de ar é pelo teclado aí que não compro mesmo.

Por mais que "não esquente tanto", se realmente bloquear a entrada de ar, o macbook vai ficar mais tempo com a ventoinha ligada consumindo bateria além de que de certa forma vai fazer ele trabalhar mais do que o necessário, o que pode vir a ser ruim no longo prazo...

Acho que a proteção do trackpad vale a pena e estou até pensando em comprar se tiver para macbook white pois ali desgasta mesmo.

Quanto ao Macbook Pro eu não sei se isso é bobeira, o alumínio desgasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já falei isso num tópico bem antigo sobre o macbook branco, o que der pra fazer pra cuidar eu faço, mas NÃO vou virar ESCRAVO do meu computador, ele está aqui pra me servir e não eu a ele. Algumas pessoas chegam a um nível extremo de cuidado como o electro falou, que eu respeito, mas o meu nível é um pouquinho abaixo... (sempre limpei meu macbook com álcool isopropilico e usei capa de neopreme e está inteiraço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem não gostou muito dessas capas, com receio de não refrigerar.

Também já ouvi falar isto, acho que mesmo que não seja algo altamente crítico, vai prejudicar a refrigeração...

Como disseram, também acho besteira....

Acho esses protetores tão ridículos quanto comprar um carro e não tirar o plástico do banco.

Pronto, falei. :unsure:

Concordo ctgo, sei lá, o notebook foi feito pra ser usado, eu tinha um notebook acer que depois de 3 anos de uso as teclas tavam muito engorduradas, brilhosas, especialmente o espaço... Passei uma mistura de 80% água e 20% álcool isopropílico com um algodão e voialá, o teclado ficou novo em folha! Toda gordura saiu e não ficou nenhum desgaste...

Acho exagero isso, além de como falaram, estraga a estética da máquina e não deve ser tão bom digitar com isso aí encima..

Meu conselho: Desencana!

Eu sei que o macbook é um notebook caro e que a galera quer preservar, tanto a bateria quando o corpo do notebook, que são dois assuntos que geram muita discussão, mas sei lá, aproveita a máquina e não fica tão preocupado com isso..

Um dia vai estragar, vai ficar velho, vai gastar, isso é natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...