Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida útil da bateria do iPhone XR


Posts Recomendados

Olá meus caros eu pude notar que após a atualização para o iOS 15 a vida útil da minha bateria não para de cair .. antes da atualização estava 92% após atualizar com menos de uma semana a mesma caiu para 89 % e uma semana depois 88 % o carregador sempre foi o original Apple .. alguém poderia me dizer oque fazer pois o mesmo está fora da garantia 

Editado por Mateus021
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 09/10/2021 at 23:20, Mateus021 disse:

Olá meus caros eu pude notar que após a atualização para o iOS 15 a vida útil da minha bateria não para de cair .. antes da atualização estava 92% após atualizar com menos de uma semana a mesma caiu para 89 % e uma semana depois 88 % o carregador sempre foi o original Apple .. alguém poderia me dizer oque fazer pois o mesmo está fora da garantia 

Mateus.

trabalho testando as versões betas do iOS e peguei um iPhone 11 zerado e passei 4 meses efetuando instalações limpa dos Betas ate ai normal bateria 100% mas as ultimas duas versões do  iOS 15 a bateria caiu de 100% pra 98% e depois 95% tudo isso em 2 semanas ou seja alguma coisa nos Betas fez isso. mas também la no inicio dos bertas do iOS 15 tava com um iPhone X e tava com 82% e ao efetua dois updates de Betas a saude da bateria foi atualizada e subiu pra 87% ou seja as vezes cai e as vezes sobe.

 

mas lembre-se bateria aquecendo e a pior coisa que tem pra saude 

sempre que esto testando os Betas e apresenta super-aquecimento do iPhone imediatamente paro tudo e reinicio o iPhone para que as coisas volte ao controle 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...