Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail nao "conecta"


lolqmassa

Posts Recomendados

Oi, hoje o Mail nao ta conseguindo baixar nada no hotmail, nao sei porque, entro pelo site e ate e bem rapido, inicialmente pensei que poderia ser a velocidade da internet, mas entrando no hotmail.com esta rapido, isso comecou ontem, estava funcionando normalmente ate entao, tbm nao sei se pode ser o numero de mensagens que possuo na caixa de entrada (10677) ou nao sei se nao tem nada a ver com isso tbm.

como pop estou usando pop3.live.com

nao sei qual o problema, alguem tem ideia?

desde ja valeu abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

experimentei mandar um email atraves do Mail para o email2 e o mesmo mandou na hora, quando entrei via safari no email2 vi que chegou o email certinho, mas depois quando acessei o email atraves do safari percebi que o email mandado nao se encontrava na caixa de saida, ja no Mail aparece, estranho.

tbm tentei excluir um email no Mail mas no server nao deletou, parece que nao ha sincronia, mesmo eu apertando todos botoes pra sincronizar, obter novas contas, mas soh funciona a saida

edit: a atividade de email de entrada nao acontece, quando coloco em obter informacoes da conta fica um negocinho girando: [Hotmail] Calculando tamanhos e fica, lembro que na ultima vez que recebi emails pelo mesmo deixei isso em background depois vi um relatorio e vi que veio emails mas agora nao acontece mais nada

Editado por lolqmassa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...