Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'WSJ': Steve Jobs já cancelou o Apple tablet duas vezes


fabioped

Posts Recomendados

Segundo reportagem do The Wall Street Journal e publicada no Gizmodo:

Já sabíamos que Steve Jobs estava envolvido no projeto do tablet da Apple, mas o Wall Street Journal diz que ele "cancelou o projeto duas vezes em anos recentes". Isso aí: o tablet da Apple. Cancelado. Duas vezes. Por quê?

Na primeira vez, parece que ele cancelou o tablet porque a bateria durava muito pouco, e na segunda vez, porque o tablet tinha "memória insuficiente".

O WSJ também revela que Jobs está bastante envolvido com o "gadget touchscreen". Bastante mesmo: isso tem sido "desagradável para alguns empregados da Apple, que haviam se acostumado com um certo nível de liberdade quanto a estratégia e produtos" enquanto Jobs estava de licença médica. E "as pessoas tiveram que se reajustar", segundo a fonte.

O artigo está cheio de citações de anônimos "familiares com a situação" da Apple, mas o próprio Steve Jobs foi contatado e respondeu com um curto "Muitas das suas informações estão incorretas". Bem, se ele não negou especificamente a existência de um tablet da Apple, ainda podemos sonhar.

Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/wsj-ste...blet-duas-vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

http://macmagazine.com.br/2009/08/25/j...eto-da-itablet/

Agora, sem relação com a notícia mas com o blog:

Não estou nem lendo o Gizmodo essa semana, aquilo lá tá virando um templo nojento de PCzistas... Metade dos posts são fazendo piadinhas ridículas sobre Apple e Mac Users, desde a caixa do Snow Leopard até a vida de Steve Jobs, e os leitores se reunem para idolatrar PCs nos comentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me revolvei ehehe

Mas, para explicar: acho ridícula essa mania do Gizmodo de se posicionar a favor do PC e "contra" Mac, como se só usuários de PC lessem. Nem a PC Magazine é assim. E o pior é que se você for ver, a maioria dos redatores do Gizmodo US (aquilo que eles chamam de Gizmodo Brasil não passa de tradução) usam Mac, aquele discurso debochado é só para agradar os leitores que são, na maioria, PCzistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me revolvei ehehe

Mas, para explicar: acho ridícula essa mania do Gizmodo de se posicionar a favor do PC e "contra" Mac, como se só usuários de PC lessem. Nem a PC Magazine é assim. E o pior é que se você for ver, a maioria dos redatores do Gizmodo US (aquilo que eles chamam de Gizmodo Brasil não passa de tradução) usam Mac, aquele discurso debochado é só para agradar os leitores que são, na maioria, PCzistas.

Besteira, acontece que a Apple está com muitos defeitos em vista, e o que os caras fazem é justamente publicar com humor essas coisas.... assim como eles fazem com tudo.

Eles não se posicionam a favor de PCs, só porque eu digo que Macs não são perfeitos, e na realidade possuem muitos defeitos(eu vi um KP na primeira semana com o OS X), não significa que sou a favor dos PCs.

Uma coisa é encarar a realidade, outra coisa é ser fã incondicional que não suporta gente falar mal do que gostamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim não é questão de "muitos defeitos". Claro que eles também falam dos iPhones que realmente explodiram e tal, mas sempre com aquele tom "viu como Apple é ruim?", "só fanboy para comprar um celular que explode" etc. Mas na maioria das vezes é implicância pura, o que os leitores adoram. Isso que eu detesto.

Eu não sou fã incondicional, até pq sou usuário Windows, e acho ridículas muitas piadas com a Microsoft também, mas acho a maneira como eles brincam idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu chamo de "implicância". Sai um tablet Android e o título é "Eu quero!" Quando é com a Apple, "10 motivos para não comprar uma iTablet" (algo assim) dizendo que seria horrível de usar e um lixo e blá blá blá, com direito a photoshop contest debochado, aí uma empresa que ninguém nunca ouviu falar lança um negócio de 5 polegadas com OS de celular e eles adoram.

Sim, me revoltei contra o Gizmodo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...