Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SHOW] Como deixar o MacBook White Branco!


Marcelino Hable Jr

Posts Recomendados

Realmente ela parece ser uma esponja que estraga facilmente... Mas considerando que usarei somente para limpar os Mac's, e também pelo pequeno preço: R$3,25 sem problema...

Será que possa usá-la também para limpar o MacBook Pro, sendo que este é de alumínio???

obrigado mais uma vez...

abraços

Pode sim! Ja limpei até a tela do cinema display com ela. Manda ver, pois ela é so algodão…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fiz o teste da esponja da 3M esse sábado e é realmente inacreditável. Ela fez em alguns segundos o que eu não conseguia fazer com cinco minutos de esfregação com Veja, Limpex e vários outros produtos de limpeza.

Altamente recomendável! O teclado do MacBook ficou zerado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima dica!

Vou passar amanha mesmo no supermercado e comprar essa esponja. Quero limpar meu iPhone Branco, que por mais que não apareça, fica engordurado.

Depois aproveitar e limpar a tela do iMac. =)

Só uma pergunta, qual flanela é bom para passar depois da esponja umedecida? Aquelas laranjas mesmo ou alguma especial? Pensei no pano magico que vende e óticas, mas é muito caro e muito pequeno para valer a pena.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima dica!

Vou passar amanha mesmo no supermercado e comprar essa esponja. Quero limpar meu iPhone Branco, que por mais que não apareça, fica engordurado.

Depois aproveitar e limpar a tela do iMac. =)

Só uma pergunta, qual flanela é bom para passar depois da esponja umedecida? Aquelas laranjas mesmo ou alguma especial? Pensei no pano magico que vende e óticas, mas é muito caro e muito pequeno para valer a pena.

[]'s

Nossa, nunca gostei desses panos mágicos de ótica. São ruins, pequenos e caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Moro em cidade pequena, fui primeiro no maior supermercado da cidade, não tinha... Depois, fui no menorzinho e tinha aos montes. Não menospreze as pequenas vendinhas. Entre em tudo que é lugar... :)

É esse o meu caso, também moro em cidade pequena e fui só nas grandes redes... não me dei conta de procurar nos mercados pequenos, e olha que perto da minha casa tem quatro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, eu comprei Limplex pela Kalunga, o detalhe é que o frete, é mais caro que o produto, rsrs , mas ele vai durar uns anos ainda, então vale a pena.

uso a flanela que veio com o mac pra limpar a tela, e limpo o teclado com cotonete.

e uma dica primordial!, se der, lave as mão antes de usar, rsrsr ajuda bastante! rsrs

Editado por Ernesto Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso veja multi-açao fica branquinho.

depois do uma mão com cera de lustrar moveis, fica lizinho e nao cola o pulso nas laterais do touchpad (trackpad) como preferir.

O veja é bom pra limpar aquela borracha na parte de baixo dele tb.

O meu é o unibody, a parte de baixo é uma borracha que recobre um aluminio, com o tempo ela vai impregnando com manchas que tem que limpar e tal, fica branquinho.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee

sempre que podia olhava nas grandes redes daqui(bompreço/gbarbosa/extra) e não encontrava; passei hoje na perini(sempre olhava lá também e nunca tinha) e desacreditado fui olhar pra ver se tinha e pra minha surpresa PLOFT, lá estava :P

bom, não tenho o mbw mas usei no meu pro e ficou lindo, principalmente o teclado :P

preço? 4,23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee

sempre que podia olhava nas grandes redes daqui(bompreço/gbarbosa/extra) e não encontrava; passei hoje na perini(sempre olhava lá também e nunca tinha) e desacreditado fui olhar pra ver se tinha e pra minha surpresa PLOFT, lá estava :P

bom, não tenho o mbw mas usei no meu pro e ficou lindo, principalmente o teclado :P

preço? 4,23

E eu que pago R$ 2,70 hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpo tudo com a Esponja Mágica há algum tempo, inclusive o MB white. Um detalhe, fui limpar as sobras de um adesivo que veio na porta da geladeira nova aqui de casa e por colocar muita pressão no momento da limpeza, verifiquei, depois, que o esmalte na área foi para o espaço. Então uma dica é maneirar na pressão visto que ela é abrasiva na limpeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso veja multi-açao fica branquinho.

depois do uma mão com cera de lustrar moveis, fica lizinho e nao cola o pulso nas laterais do touchpad (trackpad) como preferir.

O veja é bom pra limpar aquela borracha na parte de baixo dele tb.

O meu é o unibody, a parte de baixo é uma borracha que recobre um aluminio, com o tempo ela vai impregnando com manchas que tem que limpar e tal, fica branquinho.

[]'s

ice tenho o mesmo modelo do Mac que vc, e realmente a borracha encarde demais... Só que tive uma ideia: Comprei papel contact, aquele plastico com cola, cortei do tamanho certo, arranquei a tampa do macbook e colei ele nela com uma pequena dobra pelo lado de dentro, bom, acho que o problema da sujeira ta resolvido, pelo menos agora se sujar um pano umido ja limpa, antes tinha que esfregar com um pouco de força.

Não ficou 100% pq fiz essa "manobra" sozinho, e pra lidar com papel contact ou tu tem muita prática (não é meu caso - ahuahua) ou tu precisa da ajuda de outra pessoa, então ficou com algumas bolhas que eu estourei usando uma agulha depois, mas no fim das contas acho melhor as bolhas do que a sujeira - ahuahuahu

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...