Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

+4Gb de memória


SantaGPS

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou comprando um MacBook Pro 15" e estou impressionado com o preço de mais 4GB de memória. São US$ 1000 para sair com 8GB. Será que não tem como usar uma memória mais barata, não comprando direto da apple?

Seguramente é mais barato comprando fora da ASO

e ainda comprando do mesmo fabricante

Pesquise aqui ou lá fora, tem bons preços no mercado

Aqui vende

http://www.inbrasil.com.br/inBrasil/inBrasil.html

E diversos outros locais tb, inclusive no PY

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara compra na amazon eu comprei la é paguei 120 reais, em torno de $30 cada memoria corsair(uma das melhores marcas do ramo)

Isso porque você comprou pentes de 2gb.

Pentes de 4gb sobem o preço de maneira descontrolada. Um kit dual-channel de 8gb(2x 4gb) custa entre $650 e $900 dólares.

Um kit de 4gb dual channel específico para Mac(caro) está em $100 dólares.

A diferença de preço é absurda e o upgrade não vale a pena agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br />Seguramente é mais barato comprando fora da ASO<br />e ainda comprando do mesmo fabricante<br /><br />Pesquise aqui ou lá fora, tem bons preços no mercado<br /><br />Aqui vende<br /><a href="http://www.inbrasil.com.br/inBrasil/inBrasil.html" target="_blank">http://www.inbrasil.com.br/inBrasil/inBrasil.html</a><br /><br />E diversos outros locais tb, inclusive no PY<br /><br />Abs<br /><br />Marcio Negrini<br /><br />
<br /><br /><br />

Kit 2x 4 GB = R$ 2.500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,

Tive na Apple store do Miami Beach e o preço do MACBOOK realmente sobe $1000 quando escolhemos em vez de 4 8GB. O meu já tem 4GB e o carinha lá me convenceu que 4 ta bom!! Eu mesmo tava a fim de por mais 4, será que da pra comprar um desses de 4GB que vcs sugeriram e adicionar ao meu?

Valeu!!

ABÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Tive na Apple store do Miami Beach e o preço do MACBOOK realmente sobe $1000 quando escolhemos em vez de 4 8GB. O meu já tem 4GB e o carinha lá me convenceu que 4 ta bom!! Eu mesmo tava a fim de por mais 4, será que da pra comprar um desses de 4GB que vcs sugeriram e adicionar ao meu?

Valeu!!

ABÇ

Se passar para os 8G, vc perde os que vem no macbook, pois eles já ocupam os dois slots (2x2gb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bem leigo no ambiente, pois só tenho meu MacBook Pro há uns 3 dias... mas achei muito rápido, muito bom e estou bem feliz com a compra... tinha dúvidas com relação a troca do ambiente Windows que utilizava de longa data, mas não estou nem um pouco arrependido...

Os 4 GB que vieram já estão muito rápidos e espero não precisar deste Upgrade caríssimo (8GB)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai mesmo Galera,

Eu tambem sou novato nos MAC!! 4GB a maquina já VOA!! Como trabalho o dia inteiro em cima do computador, a gente até fica pensando como seria com 8Gb!! A real é que não preciso ainda e o valor a investir pra o upgrade fica muito alto!

Quanto a troca de windows pra MAC é incrivel como a a dúvida dura pouco!! Em poucas horas a gente não quer mais saber de windows!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Levei meu Mac Mini para a assistencia tecnica InBrasil em Campinas-SP. Deixei para orçamento no dia 17/03/2011. No dia 19/03 a loja sofreu seu segundo assalto do mes, e com os 280 macs roubados, o meu foi junto. Agora a loja está enrolando a mim e a todos ou clientes prejudicados. O orçamento nem foi me passado antes, só depois do roubo. Disseram que o problema está na placa lógica e que terei que desembolsar 1150,00 reais. Mas como se eu nao pedi para consertar, só pedi para orçamento. A loja me propos um mc mini usado igual o meu e com o mesmo defeito.....afffff que piada!!! Estou processando a Inbrasil Campinas. O Gonçalo José Casanova da Costa Pinto, responsável pela Inbrasil Campinas, disse que a loja não tem dinheiro para ressarcir os prejuizos causados aos clientes que tiveram seus pertences roubados. O Gonçalo me orientou a procurar os meus direitos.

puts... que má sorte da loja e consequentemente sua também...

acho que esses estabelecimentos deveriam possuir seguros contra roubo, para se acontecer algo desse tipo eles não ficarem no prejuízo e deixar seus clientes também com prejuízo.

eu não conheço de quem seja a responsabilidade do prejuízo, mas acredito que ela é sim responsável por resarcir ao cliente pelo seu produto perdido, e no caso como também foi perdido dados, acho que também deva existir uma indenização por isso também, não sei.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... que má sorte da loja e consequentemente sua também...

acho que esses estabelecimentos deveriam possuir seguros contra roubo, para se acontecer algo desse tipo eles não ficarem no prejuízo e deixar seus clientes também com prejuízo.

eu não conheço de quem seja a responsabilidade do prejuízo, mas acredito que ela é sim responsável por resarcir ao cliente pelo seu produto perdido, e no caso como também foi perdido dados, acho que também deva existir uma indenização por isso também, não sei.

:(

No caso acima, a responsabilidade é da loja, conforme artigo 14 do CDC ( Código de Defesa do Consumidor) Art. 14. O fornecedor de serviços responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação dos serviços, bem como por informações insuficientes ou inadequadas sobre sua fruição e riscos.

O prazo para devolução de qualquer produto deixado para conserto é de no máximo 30 dias. Por esse entendimento, mesmo que o equipamento tenha sido roubado durante a prestação do serviço, a regra precisa ser cumprida pela assistência técnica, bem como os consumidores devem receber um equipamento igual ou o valor correspondente à perda.

Lembrando que o comprovante da ordem de serviço é um documento fundamental para que o consumidor possa exigir o cumprimento de seus direitos. , sendo que todo prestador de serviço é obrigado a fornecer ao consumidor um documento em que conste a data de entrada, marca, modelo e condições do equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...