Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu iMac conectando outro iMac?????


Posts Recomendados

galera...preciso de alguma explicação para algo que sei que é possível mas não sei como acontece!!!!!

Ao ligar meu iMac (intel) agora a noite...ele simplesmente se conectou a 2 iMacs de pessoas que não conheço (via Airport)...COMO????

Tentei estabelecer contato com as tais pessoas (é sempre bom saber que existem pessoas felizes como eu neste mundo!!!), mas sem sucesso....

Não sei nem como e nem se é possível fazer contato com estas pessoas....mas se alguém souber me explique por favor!!!!

Se alguém souber explicar o pq dele estar fazendo isso tbm agradeço muito galera!!!!

Falooooowww

Adriano

post-31-1205206983_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Olha, imagem de outros Macs na rede são iguais pra portateis ou não. Então você pode ter achada um outro portátil na rede. E essa pessoa pode ter entrado na sua rede (poderia estar aberta ou ele chutou uma senha e conseguiu entrar, vai saber!).

Outra é se vc estiver rodando alguma maquina virtual, ele pode aparecer ali também. Como ele faz troca de arquivos do Windows/Linux/Qlqr_Coisa via uma "rede" dentro de sua propria maquina, sua maquina virtual apareceria ali. =]

E pra fazer contato, tenta jogar algum arquivo txt ali dentro falando "OI! Fala comigo!" hehe.

É a unica coisa q posso falar. OU Abre o iChat com o bonjour ativado e torce pra q ela tb esteja com o bonjour ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, imagem de outros Macs na rede são iguais pra portateis ou não. Então você pode ter achada um outro portátil na rede. E essa pessoa pode ter entrado na sua rede (poderia estar aberta ou ele chutou uma senha e conseguiu entrar, vai saber!).

Eles não tão conectados. Isso é normal.

Eu sempre acho algum PCzão véio com placa WiFi aqui no meu prédio e aparece exatamente do jeito desse.

O que rola é o acesso compartilhado. Você como guest enxerga uma pasta somente.

Se serve de consolo, aparentemente ela tá no Orkut, hehehe! Pelo menos tem alguém com esse nome lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....

Boa Electro...rastreou a mina!!!!! Vou verificar hj ela no orkut....

Obrigado pelas respostas cara...me tirou um peso da cabeça....

Abraços

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...