Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone trazido de fora - SIM imcompatível


Posts Recomendados

Olá pessoal, vejam se podem ajudar uma amiga minha:

Ela mora nos EUA e veio visitar os pais aqui no Brasil e trouxe o antigo iphone que ela usava lá para dar de presente para o Pai.

Porém, ao colocar o chip de uma operadora nacional, o iphone apresentou a mensagem abaixo, alguém já viu este problema?

Diz ela que comprou o iphone na BestBuy e que ele é desbloqueado (sem contrato).

Obrigado pela ajuda.

iphon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Baumhak disse:

Olá pessoal, vejam se podem ajudar uma amiga minha:

Ela mora nos EUA e veio visitar os pais aqui no Brasil e trouxe o antigo iphone que ela usava lá para dar de presente para o Pai.

Porém, ao colocar o chip de uma operadora nacional, o iphone apresentou a mensagem abaixo, alguém já viu este problema?

Diz ela que comprou o iphone na BestBuy e que ele é desbloqueado (sem contrato).

Obrigado pela ajuda.

iphon.jpg

A mensagem diz por si só, o telefone tá bloqueado para outras operadoras.

Na BestBuy, pelo menos no site, só vende telefone bloqueado, não sei as lojas físicas.

Se ela comprou mesmo lá, então ela tem o comprovante de compra. Logo é só ligar para BestBuy e explicar que venderam um iPhone bloqueado “por engano”, tentar fazer o desbloqueio com suporte da loja via ligação (se isso for possível). Ou a troca do aparelho.

Não tem nem um milagre que de pra fazer sem ajuda da loja!

Editado por alan2064
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alan2064 disse:

Não tem nem um milagre que de pra fazer sem ajuda da loja!

ok obrigado, vou passar esta informação a ela.

4 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

Aparelho dela esta vinculado a alguma operadora dos EUA. Somente entrando em contato com a operadora dela isso poderá (ou não) ser resolvido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

imaginei mesmo, vou repassar esta informação a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone comprado na Best Buy é furada. Não no caso dela, porque mora lá e consegue usar sem problemas. O problema é conseguir usar com outras operadoras. A mensagem, como dito acima, mostra claramente que está atrelado/bloqueado por uma operadora de lá, não há nada que se possa fazer para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...