Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Comprar]Ilife e Iwork


Shoji

Posts Recomendados

Fiquei pensando esses dias se realmente vale apena comprar o Ilife ou o Iwork nessa versão pois o Ilife está no versão 9. Eu acho que vão preparar algo especial para a versão 10.

A apple lança uma vez por ano o Ilife/Iwork ou é semestral?

Se estivermos perto do lançamento vou esperar a próxima versão. E vocês o que pensam sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em relação ao iWork '08 e ao iLife '08 as atualizações demoraram apenas um ano. Mas não há garantia de que haja atualizações anuais. De todo modo posso dizer que: ambos são um pouco mais pesados do que a versão 08. Temos melhoras sim. Achei que valeu a pena. A função de reconhecimento de face do iLife 09 é muito bacana. A função de tela cheia do Pages idem. Ainda falta no Pages coisas como "classificar texto" (ordem crescente ou decrescente) - quando preciso uso uma tabela para poder fazer isso. Inclusão de sumário (índice) de figuras e de tabelas de forma separada do sumário de texto... como trabalho em meio acadêmico preciso disso com certa frequência. Mas no geral valeu a pena sim. Até porque não é muito caro demais. Mas se você está preocupado em comprar a 09 e logo sair a '10, aguarde um pouco. O que você tem na 08 é suficiente para as coisas que precisamos no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que as versões '09 são mais pesadas que as '08.

E duvido muito que vá sair um pacote novo em 2010. Em 2007 não saiu, o que confirma que não existe obrigatoriedade nos upgrades.

Vale a pena, caso vc tenha interesse nos dois, pegar o Mac Box Set com o Snow Leopard por 169$ e de lambuja levar um Snow Leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...