Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A BH parou de vender Mac's????


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caramba!!!

O erro só aparece quando se entra pelo site em português. Pelo Americano vai normal.

Vou avisa-los.

Que cousa!!!!

Pelo que eu fiquei sabendo naum eh erro do site, mas eh q a Apple falou para eles pararem de vender os produtos da empresa para o Brasil, algo assim, mesmo se vc vai pela versão americana, no final quando vc coloca pais Brasil, ele nega o pedido, dizendo que esse produto naum está disponível para entrega no país. = too bad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu fiquei sabendo naum eh erro do site, mas eh q a Apple falou para eles pararem de vender os produtos da empresa para o Brasil, algo assim, mesmo se vc vai pela versão americana, no final quando vc coloca pais Brasil, ele nega o pedido, dizendo que esse produto naum está disponível para entrega no país. = too bad

Havia me esquecido desse detalhe, e não é só com a Apple, lembro que acho que câmeras Nikon também não enviam mais por pedido do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conseguiu comprar pelo telefone agora, jocatuca?

Tipo, com Brazil Special o preço que vou gastar no fim é exatamente o que mostrar no site, né? Valor do produto + frete, certo? Não corro o risco de pagar impostos de importação, né?

Há uns 2 anos conheço a BH, mas nunca comprei. Mas enfim, estou almejando tanto um Book… =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conseguiu comprar pelo telefone agora, jocatuca?

Tipo, com Brazil Special o preço que vou gastar no fim é exatamente o que mostrar no site, né? Valor do produto + frete, certo? Não corro o risco de pagar impostos de importação, né?

Há uns 2 anos conheço a BH, mas nunca comprei. Mas enfim, estou almejando tanto um Book… =)

Olá RickBGS!

Sempre comprei na BH, aliás todos os meus iBooks e MacBooks foram comprados por lá. Quanto ao Brasil Special não sei lhe dizer pois sempre compro e mando entregar na casa da minha irmã que mora em Chicago.

Conheço pessoas porém que já comprara pelo Brasil Special. Demora muito (até 2 meses, as vezes) mas chega!

É uma loja confiável.

Nunca tive problemas com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tambem tem como tipod de frete o Express demora no maximo 15 dias, mas acho que só esta disponivel para o sul e sudeste. Comprei 4 ipods em dezembro

Mas daí você paga imposto, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá RickBGS!

Sempre comprei na BH, aliás todos os meus iBooks e MacBooks foram comprados por lá. Quanto ao Brasil Special não sei lhe dizer pois sempre compro e mando entregar na casa da minha irmã que mora em Chicago.

Conheço pessoas porém que já comprara pelo Brasil Special. Demora muito (até 2 meses, as vezes) mas chega!

É uma loja confiável.

Nunca tive problemas com eles.

Você tem a sua própria SkyBox, rs. Como ela te envia? Se fosse a SkyBox a gente pagaria imposto, né?

Aquele que foge…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao paguei impostos.

Eles garantem que voce nao paga impostos. Quando chegou os aparelhos eles tinham como remetentes um endereço do rio de janeiro.

Vale a pena para aparelhos pequenos e leves ja para notes, so aqueles que no brasil passa dos R$ 6.000,00, por causa do frete ( que pode chegar ao preço do aparelho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas ponderações básicas sobre a BH:

1- Ela continua vendendo produtos Apple só por telefone (política protecionista para as revendas Apple daqui). Por telefone a operação não fica flagrante...

2-Não pensem que o pedido "Brazil Special" não tem imposto: tem sim, só que é um pouco mais baixo que o normal, pois eles trazem os pedidos em containers, senão seria muamba...

3- Os pedidos podem ser entregues em 45 dias ou 3 meses (ou mais). Mas, uma hora chega!

4- Façam as contas antes de comprar: com o dólar baixo pode valer a pena comprar por aqui, principalmente se vc desejar utilizar o produto imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas ponderações básicas sobre a BH:

1- Ela continua vendendo produtos Apple só por telefone (política protecionista para as revendas Apple daqui). Por telefone a operação não fica flagrante...

2-Não pensem que o pedido "Brazil Special" não tem imposto: tem sim, só que é um pouco mais baixo que o normal, pois eles trazem os pedidos em containers, senão seria muamba...

3- Os pedidos podem ser entregues em 45 dias ou 3 meses (ou mais). Mas, uma hora chega!

4- Façam as contas antes de comprar: com o dólar baixo pode valer a pena comprar por aqui, principalmente se vc desejar utilizar o produto imediatamente.

Finalmente alguém conseguiu me explicar como eles fazem para o Brazil Special. Eu tinha certeza de que, com a seriedade que a BH trabalha, eles não fariam isso de forma ilegal assim. Justifica também a demora: encher o container. rs.

Mas não entendi qual o problema do Brasil comprar produtos Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de entrar no site da B&H Photo Video. Selecionei um MacBook Pro, coloquei no carrinho de compras para ver se eles teriam algum problema para entregar o computador no Brasil. O site gerou o taxa de entrega normalmente, com a cobrança "Brazil Special". Acho que eles voltaram a entregar no Brasil, pois antes, quando selecionava a opção de entrega no Brasil, vinha uma mensagem dizendo que não era possível ou coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de entrar no site da B&H Photo Video. Selecionei um MacBook Pro, coloquei no carrinho de compras para ver se eles teriam algum problema para entregar o computador no Brasil. O site gerou o taxa de entrega normalmente, com a cobrança "Brazil Special". Acho que eles voltaram a entregar no Brasil, pois antes, quando selecionava a opção de entrega no Brasil, vinha uma mensagem dizendo que não era possível ou coisa parecida.

Por quanto ficou no total? Qual o modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...