Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre iPhone 12 pro e 12 pro max


Posts Recomendados

Oi, pessoal!

Estou em dúvida sobre qual iPhone escolher entre o 12 pro e o 12 pro max. Não quero o 12 porque gosto das 3 câmeras (mesmo sabendo que não muda tanto coisa entre ele e o 12 pro), nem o 13.

Já fui em lojas, peguei os dois na mão e continuo com a mesma sensação: acho o 12 pro pequeno e o 12 pro max muito grande kkkkk. Meu aparelho atual tem 6,39 de tela. Pode parecer sem noção mas estou com dúvida e receio de arrepender. O pro max é lindo mas meio pesadinho...

Gostaria de saber opiniões e experiências com esses modelos, para ver se me ajuda na decisão...

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leticia, a melhor experiência possível você mesma já teve, que era pegar os dois na mão e tentar avaliar a melhor opção pra você. Porque qualquer coisa que se diga a respeito de experiência pessoal, desculpe a redundância, mas é totalmente pessoal, pois envolve o gosto.

Eu tive todos os modelos Plus/Max até o iPhone XS, pulei a geração do 11 e agora estou com o 12 (que tem a mesma tela do 12 Pro), e estou perfeitamente confortável com ele (sempre quis um aparelho com tamanho de tela intermediário, que eu conseguisse usar com 1 mão e que tivesse o máximo aproveitamento de tela possível). Não estranharia voltar para o Max, mas não me faz falta (a não ser na questão da bateria).

Se fosse pra te dar uma dica de qual escolher pelo que você falou, acho que você deveria ir de Pro Max pelo simples fato de ter achado o 12 Pro pequeno. É mais fácil se acostumar com o Max (à primeira vista sempre parece um trambolho, mesmo), mas se acostuma rapidinho, são raríssimas as pessoas que conheço que pegaram um Plus/Max e desistiram porque não se acostumaram com ele. E é diferente de você pegar o modelo menor e não conseguir gostar do tamanho da tela. Eu, por exemplo, jamais pegaria um 12 mini ou um iPhone SE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiquei com essa mesma dúvida entre o 12 Pro e o 12 Pro Max e acabei optando pelo Pro Max, apesar de também acha-lo bem grande, mas eu tive a oportunidade de acompanhar o uso no dia a dia dos dois modelos e com isso eu pude saber de antemão os pontos fortes e fracos de cada um antes de me decidir.

O 12 Pro é bem tentador, mas o que me fez optar pelo 12 Max foram dois pontos apenas:

1) Bateria com uma duração (pelo menos) 25% maior, o que significa, no meu uso, em chegar em casa a noite com uma reserva nunca inferior a 30-40% de bateria, já no 12 Pro eu percebi que para conseguir ter uma margem de segurança semelhante eu teria que recorrer a um carregador no escritório, algo totalmente desnecessário no Max, mas apenas lembrando que uma simples carga de 15 a 20 minutos já poderia me dar essa folga com o 12 Pro, ou seja, algo até fácil de ser contornado;

2) Tela bem mais generosa, principalmente na largura, algo que para o meu uso é fundamental, já que eu leio muitos documentos em PDF na tela do celular e no 12 Pro eu tinha que ficar virando a tela de lado para ter uma leitura mais confortável dos documentos e no Max eu consigo ler com a tela em pé mesmo. Pode parecer um detalhe bobo, mas para mim isso foi fundamental.

Os pontos negativos são mesmo o tamanho e o peso, mas hoje eu já me acostumei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...