Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard lançado na Apple Store


fnvasconcelos

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A applestore brasileira deve vir com preços especiais em macbooks ? será q algum já vem com snow?

sou usuário widows e gostaria de tentar um mac agora..

talvez fosse uma boa oportunidade esperar pra comprar na applestore!!!??

só a mãe diná para responder essas suas dúvidas mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A applestore brasileira deve vir com preços especiais em macbooks ? será q algum já vem com snow?

sou usuário widows e gostaria de tentar um mac agora..

talvez fosse uma boa oportunidade esperar pra comprar na applestore!!!??

Fabianão, blz

Cara, parabéns pela escolha de comprar um Mac, escolha inteligente eu diria.

Quanto ao momento da compra, vc tem que ficar ligado no calendário Apple, para lançamento de produtos.

Pra não correr o risco de comprar seu Macbook hoje, e amanhã lancarem outro, e este que vc pagou X hoje, amanhã custa Y, sacou

Agora em Setembro teremos lançamentos ( não se sabe ao certo o Q ), falam as boas linguas em iPods, musica e derivados

Em Junho e Janeiro/Fevereiro de cada ano, costumam acontecer lançamentos tb

Eu tb pretendo comprar um Macbook para minha esposa, e vou aguardar não só a abertura da ASO/Brasil, mas também os próximos meses.

Observe que com o rumor da abertura da ASO/Brasil, os preços nas lojas que atualmente vendem Apple no Brasil, já cairam.

Acredito que com a abertura da loja, os preços cairam ainda mais, pois teremos mais concorrência

Eu, vou esperar até Out para comprar um Macbook

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabianão, blz

Cara, parabéns pela escolha de comprar um Mac, escolha inteligente eu diria.

Quanto ao momento da compra, vc tem que ficar ligado no calendário Apple, para lançamento de produtos.

Pra não correr o risco de comprar seu Macbook hoje, e amanhã lancarem outro, e este que vc pagou X hoje, amanhã custa Y, sacou

Agora em Setembro teremos lançamentos ( não se sabe ao certo o Q ), falam as boas linguas em iPods, musica e derivados

Em Junho e Janeiro/Fevereiro de cada ano, costumam acontecer lançamentos tb

Eu tb pretendo comprar um Macbook para minha esposa, e vou aguardar não só a abertura da ASO/Brasil, mas também os próximos meses.

Observe que com o rumor da abertura da ASO/Brasil, os preços nas lojas que atualmente vendem Apple no Brasil, já cairam.

Acredito que com a abertura da loja, os preços cairam ainda mais, pois teremos mais concorrência

Eu, vou esperar até Out para comprar um Macbook

Abs

Marcio Negrini

Acho que o limite do meu cartão vai cancelar a compra q fiz ontem.. putz que azar.

Se for cancelado vou aguardar a apple store tbém.

meu limite era 3.420 o note ficou em 3550

que azar.. tomara que consiga algum valor aproximado na apple store.

Sou usuário windows há 18 anos ,

mas tenho um ipod video 5ª ger. 30gb

e um iphone 16gb.

Conheço a apple pelo itunes, e pelo uso destes 2 aparelhos apenas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o limite do meu cartão vai cancelar a compra q fiz ontem.. putz que azar.

Se for cancelado vou aguardar a apple store tbém.

meu limite era 3.420 o note ficou em 3550

que azar.. tomara que consiga algum valor aproximado na apple store.

Sou usuário windows há 18 anos ,

mas tenho um ipod video 5ª ger. 30gb

e um iphone 16gb.

Conheço a apple pelo itunes, e pelo uso destes 2 aparelhos apenas..

Ah, bixo

se vai c amarrar com o MBP

Eu sempre tive mac, meu primeiro computador foi um iMac G3 500, indigo

Hoje trabalho com ambas plataformas, mas é inegável a superioridade do OS e hardware da Apple, principalmente para quem precisa do computador

como ferramenta de trabalho.

Qd comprar, faz um unboxing ai e manda tuas primeiras impressões sobre o bichano

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falam as boas linguas em iPods, musica e derivados

E as más línguas falam num possível tablet, ou então de várias novas Apple Store Onlines pelo mundo...

Mas acho que o evento (infelizmente) vai ser só musical mesmo, mas pelo menos podemos aguardar um iTouch com camera.

Em Junho e Janeiro/Fevereiro de cada ano, costumam acontecer lançamentos tb

Acho que agora, sem keynote na Macworld, grandes lançamentos só na WWDC e no tal evento musical.

Não entendo muito a Apple as vezes, tem várias novidades como novo Final Cut, dobro de capacidade na TC, lançamento do Snow Leopard que mereceriam muito bem uma apresentação oficial e ela só altera sutilmente o site. Por não sei o quanto devemos esperar pelos eventos...

Eu tb pretendo comprar um Macbook para minha esposa, e vou aguardar não só a abertura da ASO/Brasil, mas também os próximos meses.

Observe que com o rumor da abertura da ASO/Brasil, os preços nas lojas que atualmente vendem Apple no Brasil, já cairam.

Acredito que com a abertura da loja, os preços cairam ainda mais, pois teremos mais concorrência

Eu, vou esperar até Out para comprar um Macbook

Nunca vi "concorrência" entre as Apple Resellers (a Fast sempre dá 10% a vista e a Fnac até faz umas promoções, mas nada especificamente de produtos Apple), não sei apenas com uma loja [oficial] online vai mudar alguma coisa. Só se a Apple Brasil começar a fazer promoções pelo site, aí talvez. A redução desse mês foi pela nova tabela de preços da Apple.

Vou esperar até o final do ano, vamos ver o que que rola.

Fica a dica (:(): dia 08/08 a Fnac estava dando 8% de desconto em toda loja para os clientes cadastrados, imagino que dia 09/09 e/ou 10/10 aconteçam coisas semelhantes, então vale apena prestar atenção nos spams emails que eles mandam. 9% de desconto seria +- o valor da Fast mas podendo parcelar em até 12x sem juros...

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, bixo

se vai c amarrar com o MBP

Eu sempre tive mac, meu primeiro computador foi um iMac G3 500, indigo

Hoje trabalho com ambas plataformas, mas é inegável a superioridade do OS e hardware da Apple, principalmente para quem precisa do computador

como ferramenta de trabalho.

Qd comprar, faz um unboxing ai e manda tuas primeiras impressões sobre o bichano

Abs

Marcio Negrini

O QUE ME LEVA A TENTAR UM MAC é que trabalho como designer e web designer, sou publicitário e uso muito programas de editoração eletrônica e tratamento de imagens.

Uso muito programas como Corel Draw, Adobe Photoshop, entre outros.

Não sei se tem Corel para MAC.. mas.. se tiver me ajudaria muito no trabalho.

Estou cansado dos erros e travamentos que tenho no windows com photoshop e o Corel.. CANSADO mesmo.

A ponto de querer mudar pra outro sistema que mal conheço depois de 18 anos.

Sei que especialmente na área de publicidade é muito difundida a plataforma MAC..

mas aqui na minha capital.. ainda está engatinhando.

Bom vou ver se me adapto.. tentarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
O QUE ME LEVA A TENTAR UM MAC é que trabalho como designer e web designer, sou publicitário e uso muito programas de editoração eletrônica e tratamento de imagens.

Uso muito programas como Corel Draw, Adobe Photoshop, entre outros.

Não sei se tem Corel para MAC.. mas.. se tiver me ajudaria muito no trabalho.

Estou cansado dos erros e travamentos que tenho no windows com photoshop e o Corel.. CANSADO mesmo.

A ponto de querer mudar pra outro sistema que mal conheço depois de 18 anos.

Sei que especialmente na área de publicidade é muito difundida a plataforma MAC..

mas aqui na minha capital.. ainda está engatinhando.

Bom vou ver se me adapto.. tentarei.

Fabianão, também sou usuário do ruindows há varios anos, e também pretendo mudar para MAC.

Será o meu primeiro notebook e optei pelo MACBOOK PRO, vou arriscar.

Lembrando, eu tambem moro no MT, a temperatura do nosso estado é alta,

e os macbook esquentam bem, pelo que li em posts do forum,

agora imagina no nosso estado, só em salas com ar pra ficar legal.

Pretendo ter um MACBOOK PRO MB990, otimo modelo, assim que estiver em minhas mãos

vou mecher em tudo e fazer um review para o pessoal.

Como você disse, vou ver se me adapto, vou tentar, arrisquei, espero nao ter problemas,

o forum macmagazine é excelente, vai ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fui o único, mas adorei a nova caixa, achei até mais bonita do que a do Leopard.

Mas como que ficam os computadores que já estão no estoque das lojas, como a Fnac? Dia 27 eles vão abrir todos, trocar os DVDs e instalar o novo OS?

Nem cara... comprei o meu MBP a duas semanas nos EUA e já veio com o Snow Leopard... eles só colocaram um DVD adicional com o SL...

Resumindo veio o OS padrão (que já estava instalado), o iLife09(tbém já instalado) e o SL (pra instalar).

Qdo comprei, aproveitei e peguei também o iWorks que saiu apenas or USD69,00... deram um desconto de USD30,00 na compra...

Acho que aqui no Brasil vai ser a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon, para o problema da temperatura, tem um programinha gratuito chamado SMC Fan Control que monitora a temperatura e dá a possibilidade de aumentar a velocidade dos ventiladores quando necessário. Agora, sempre que o meu MBP começa a esquentar um pouco eu aumento a velocidade dos Fans e resolve tudo.

Você não vai se arrepender de comprar MAC, pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...