Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabo de Comprar um MacBook Pro 13 MB990 Estou Bobo


michelcampi

Posts Recomendados

Porque? A diferença não é só na velocidade e HD?

Sim, HD, RAM e processador. Mas não é tão pouco assim...

A diferença do HD é pequena (80GB), mas dobra a RAM (2GB) e o processador aumenta razoavelmente (0.27 Ghz não é tão pouco assim).

Mas como eu disse, só se tiver com 1000 R$ a mais, pq o de 2.26 Ghz é bem bom. Pretendo comprar o de 2.26 e mais para a frente aumentar a RAM.

PS: agora que eu vi como tá barato o MacBook Pro de 17! ehehe Está 8.000 e pouco na fast, até pouco tempo ele custava quase 13.000. Continua sendo caro para mim, mas já foi um grande avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá Amigo, de fato é verdade, veio com 2 pentes de 1Gb, acabei por enganar, quase tive certeza de que ao abri-lo, percebi que havia somente 1 pente instalado, mas acabei de chegar aqui no Informações do Sistema, e lá consta os dois pentes de memória instalados.

obrigado pelo toque.

Galera valeu pelos posts, obrigado pelo parabéns, e espero que vocês também tenham a oportunidade de adquirir uma MacBook Pro 13 também!!

Abraços. Valewwww

Olá Michel, eu não entendi bem sobre o teclado do seu macbook, ele é iluminado? Pois estou com interesse de comprar um para mim. Abc perillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
ACABEI DE COMPRAR O MEU NA FNAC !!! r$ 3.645,04 !!!

O MENOR PREÇO DA NET, COM R$ 45 DE FRETE INCLUSO.

ALGUÉM SABE DIZER SE A FNAC EMBALA BEM UM NOTEBOOK, TENHO RECEIO DA CAIXA CHEGAR AVARIADA.

NUNCA COMPREI NADA DA FNAC.

EM RELAÇÃO ASSISTENCIA TÉCNICA E GARANTIA... NÃO SEI NADA.

ALGUÉM CONHECE?

Eu comprei o meu, na semana passada, no submarino, por R$ 3799,00 em 12x sem juros.

Chegou na 2a feira, bem embalado por 3 caixas ( 1 do submarino e as 2 da Apple).

Agora só falta encontrar local para comprar cabo mini display port para HDMI. Alguém recomenda lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... também comprei o mu a duas semanas e estoou embasbacado até agora...

cada vez que vou usar algo que nem sei como funciona e pesquiso na net é sempre do modo mais fácil!!!

infelizmente minha caixa larguei nos EUA, mas também achei muito caprichada e faz jus... afinal está protegendo algo muito importante...

Pena que não conhecia nada do OS anterior, já mandei o SL em cima sem ter muito tempo para ver as diferenças, mas já posso dizer que para o que eu queria está atendendo maravilhosamente!!! e muito mais simples e sem travamentos!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, do jeito que você fala parece até que é vendedor da Apple!

Mas eu concordo com tudo que você disse. Eu também sou mais um novo e feliz proprietário dessa belezinha e estou mais do que satisfeito com meu brinquedo. Tinha um Mac mini C2D1,83Ghz (que vendi e já tô morrendo de saudades!) e estava na dúvida entre o MacBook Pro de 13" e o iMac 20" (2,66Ghz) e acabei optando pelo MBP, pela mobilidade e pelo consumo de energia (60w vs 200w). Ele é bonito, fino, leve, a tela é maravilhosamente brilhante, o teclado é bem confortável (e ótimo pra digitar no escuro!), o touchpad é viciante e o videozinho dele é esforçado! Pelo Boot Camp estou jogando Burnout Paradise, Street Fighter IV e Resident Evil 5 em resolução 1280x720 na TV LCD (usando Mini DisplayPort to DVI Adapter e cabo DVI/HDMI). Resumindo, tô de computador novo, satisfeito e até perdi a vontade de comprar um XBOX 360, pois os jogos que me interessavam funcionam muito bem aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...