Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Macbook Pro 15'' desligando sozinho


overjoyed

Posts Recomendados

Comprei um Macbook Pro 15'' 2.53GHz nos EUA 2 semanas atras e de uns dias pra ca ele tem desligado sozinho DO NADA! Deixo ele sempre conectado na internet via AirPort Express e sempre que ele esta com a tampa aberta demora um tempinho e ele simplismente desliga repentinamente!! Alguem sabe oq pode estar acontecendo e como resolvo isso?

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rsss...

Provavelmente ele está programado para isso.

Vai em;

Preferências do Sistema>Economizador de Energia

E veja as configurações. Ele deve estar programado para desligar depois de um certo tempo de inatividade.

Se não quiser que ele desligue basta mudar o "repouso do computador" para "nunca".

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsss...

Provavelmente ele está programado para isso.

Vai em;

Preferências do Sistema>Economizador de Energia

E veja as configurações. Ele deve estar programado para desligar depois de um certo tempo de inatividade.

Se não quiser que ele desligue basta mudar o "repouso do computador" para "nunca".

Abraço,

Eu ja havia tentado isso anteriormente mas nao resolveu o problema, ele continua desligando repentinamente, faz até um barulho do HD parando na hora que desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comprei um Macbook Pro 15'' 2.53GHz nos EUA 2 semanas atras e de uns dias pra ca ele tem desligado sozinho DO NADA! Deixo ele sempre conectado na internet via AirPort Express e sempre que ele esta com a tampa aberta demora um tempinho e ele simplismente desliga repentinamente!! Alguem sabe oq pode estar acontecendo e como resolvo isso?

Obrigado desde ja!

Olá, amigo,

Tenho um MacBook Aluminium e desde ontem está acontecendo a mesma coisa. Já fui no Energy Saver, mas não se trata disso, pois sempre mantive o Computer Sleep em "nunca". Se fico de 10 a 30 seg sem tocar no computador aparece a janela de diálogo - restart, sleep, cancel, shut down, e depois de 5 seg, se eu não der o cancel ele desliga sozinho:(

Vc conseguiu resolver a questão? Alguém sabe o que poderá ser?

Obrigado a todos e abraços,

Sérgio Zurawski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu antigo MBP 15" Early 2009 teve esse problema. No meu caso, era bateria. No canto superior direito da tela, onde mostra o estado da bateria, clique e veja se tem algo tipo Status da Bateria, algo assim. No meu, aparecia um triângulo e "Service Battery". Tive que trocar a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q eu ia dizer..

uma coisa eh o computador entrar em SLEEP outra eh DESLIGAR...

pelo oq o colega falou no primeiro post, nao se trata de sleep..

acho que deverias procurar um AT, tomara q algm q passou por isso e resolveu passa te ajudar, quer dizer.. ajuda-los ja que apareceu mais pessoas com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...