Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] fone/microfone dos macbook pro 13


Posts Recomendados

Não achei um tópico que respondese minha dúvida então vou perguntar aqui.

Nos mackbook pro 13 existe só um conector p2 que é tanto para áudio como para uso de um microfone. Sei que tem os fone/microfone do iphone e ipod touch que com apenas um conector eles tem os dois, mas se por acaso eu quiser apenas usar um microfone comum iria funcionar? O fone/microfone pode ser o mesmo para do iphone ou do ipod touch? O ipod touch eu sei que é compativel com qualquer fone p2, mas microfone só o especial para ele. É a mesma coisa para o macbook?

Obs: uma recomendação para o pessoal. Eu encontrei um programa bem legal que muitos disseram que n existia. leia todo o tópico. http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=20333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não achei um tópico que respondese minha dúvida então vou perguntar aqui.

Nos mackbook pro 13 existe só um conector p2 que é tanto para áudio como para uso de um microfone. Sei que tem os fone/microfone do iphone e ipod touch que com apenas um conector eles tem os dois, mas se por acaso eu quiser apenas usar um microfone comum iria funcionar? O fone/microfone pode ser o mesmo para do iphone ou do ipod touch? O ipod touch eu sei que é compativel com qualquer fone p2, mas microfone só o especial para ele. É a mesma coisa para o macbook?

Obs: uma recomendação para o pessoal. Eu encontrei um programa bem legal que muitos disseram que n existia. leia todo o tópico. http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=20333

Shoji, blz

Cara, entendi pouco sua pergunta sobre fone/mic, mas de qualquer modo vc pd usar qualquer fone.

Sendo aquele conector padrão ou USB por exemplo.

O meu é USB, uso no iMac, é um Logitech, mto bom

Existem modelos Bluetooth tb, ( headsets ) vai da sua necessidade.

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...