Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês pagaram a atualização do itouch 3.0?


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não. Quando conectei, o iTunes disse que havia um novo firmware (3.0) e pediu se eu queria baixar. Baixei e atualizei sem pagar nada. Não entendi até hoje como a Apple soltou o firmware de graça para o meu iPod Touch. Fiz o update algumas horas depois do lançamento do firmware 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem paguei, o melhor desse sistema é poder "burlar" o limite de apps, no 2.x vc so podia instalar 9 paginas de apps, ou seja, 131 apps, nesse aparecem 11 páginas, mas vc pode instalar muito mais, como eu (427) e procurar pelo spotlight, basta lembrar o nome de todos.(anotar do bloco do proprio ipod ajuda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem paguei, o melhor desse sistema é poder "burlar" o limite de apps, no 2.x vc so podia instalar 9 paginas de apps, ou seja, 131 apps, nesse aparecem 11 páginas, mas vc pode instalar muito mais, como eu (427) e procurar pelo spotlight, basta lembrar o nome de todos.(anotar do bloco do proprio ipod ajuda)

427 !!!

Tais doido, Igor

Diz ai, eu que tenho só alguns, tem algum esquema para organizá-los melhor do que manualmente ?

Tipo, games aqui, noticias ali, enfim

C souber dá a dica.

Pra mim, não vale aquele App q foi resenhado semana passada, pois o meu não é Jail...

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...