malako Postado 21 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 To querendo comprar um macbook pro 13" , mais nao acho em nenhuma loja online. Alguem ja compro na ctis digital? eh o unico lugar que eu achei. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 21 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 CTIS me parece que é uma loja grande, que tem lojas físicas também, mas eu preferiria comprar na Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...90619110C1C1152 http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...90619110C1C1152 Foi o único lugar em que achei, tenho os links do MBP 13" em várias lojas numa pasta de bookmarks do Safari (para conferir promoções e tal), abri todas e so tá disponível na Saraiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 21 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2009 Saraiva é "ponta firme" meu MacBook Aluminum foi comprado lá... Não acha pois quando houve a redução de preços, todos correram para comprar. Até aqui no fórum teve uma "enxurrada" de Macs importados para venda. Logo normaliza. Não quer comprar meu Aluminum??? Faço R$ 3.300,00 Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
malako Postado 22 de agosto de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2009 Saraiva é "ponta firme" meu MacBook Aluminum foi comprado lá...Não acha pois quando houve a redução de preços, todos correram para comprar. Até aqui no fórum teve uma "enxurrada" de Macs importados para venda. Logo normaliza. Não quer comprar meu Aluminum??? Faço R$ 3.300,00 Abraços, Obrigado, mais estou querendo comprar online por causa do cartao de credito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcio Adriano Postado 22 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2009 R$5.199,00? O loko! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 22 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2009 R$5.199,00? O loko! O de 2.53Ghz. É esse o preço agora, antes era 5899. Considerando o preço de 1499 USD está caro, trazendo de fora sairia menos de 2800 R$, mas melhorou bastante, principalmente com os 10% de desconto a vista da Fast. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Duccigne Postado 23 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2009 Fui um dos que conseguiram comprar no Submarino. Tentei pela Americanas.com e esgotou. Realmente tá difícil de achar. Já era pra eu estar com o meu MacBook Pro 13" em mãos, mas a transportadora Direct Log tá com a encomenda atrasada. Também vi essa CTIS, mas nunca ouvi falar antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 23 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2009 CTIS é uma empresa grande. Tem a matriz no DF. Já trabalhei para eles como terceirizado prestando serviços no INSS em SP. São de confiança, podem comprar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 23 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2009 No site da FastShop tem. Pelo menos agora que entrei tinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 23 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2009 Comprei o meu MB na Saraiva também, mas apesar de ter chegado rapidamente e em perfeitas condições, foi muito mal embalado. O próprio carinha da transportadora recomendou que eu abrisse a caixa na hora para verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 23 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2009 Eu já comprei pelas Americanas.com, apenas o plástico chegou um pouco rasgado, mas a caixa estava em perfeitas condições. Comprei o meu MB na Saraiva também, mas apesar de ter chegado rapidamente e em perfeitas condições, foi muito mal embalado. O próprio carinha da transportadora recomendou que eu abrisse a caixa na hora para verificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 23 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2009 Comprei o meu MB na Saraiva também, mas apesar de ter chegado rapidamente e em perfeitas condições, foi muito mal embalado. O próprio carinha da transportadora recomendou que eu abrisse a caixa na hora para verificar. Nossa. O meu Aluminim chegou muito bem embalado na Saraiva. A loja é uma porcaria para confirmação de pagamento e envio. Mas o meu veio dentro de uma caixa própria deles, dai tinha a caixa que o mac vem e só depois a caixa do note mesmo. Ja na Fnac veio só um saco (tipo submarino) e a caixa externa do mac (depois dentro a embalagem dele). De todos que comprei a Saraiva foi a melhor embalada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 23 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2009 É, já está disponível na Fast: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...amp;dept_id=302 R$ 3.594,02 http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...amp;dept_id=302 R$ 4.672,49 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabianão Postado 24 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2009 Pô a FAST não entrega aqui pra minha cidade, e olha que é capital aqui!.. Na saraiva já acabou novamente o macbook Pro de 13".. !!! Tá vendendo demais isso ai. Será que presta:? Alguém sabe me dizer uma outra loja confiável que venda macbook pro 13" abaixo de R$ 4.000,00 ???? De preferência que ofereça o frete grátis da SARAIVA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RenanBr Postado 24 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2009 Fabianão http://www.fnac.com.br/macbook-pro-apple-m...24684-8603.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabianão Postado 24 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2009 ACABEI DE COMPRAR O MEU NA FNAC !!! r$ 3.645,04 !!! O MENOR PREÇO DA NET, COM R$ 45 DE FRETE INCLUSO. ALGUÉM SABE DIZER SE A FNAC EMBALA BEM UM NOTEBOOK, TENHO RECEIO DA CAIXA CHEGAR AVARIADA. NUNCA COMPREI NADA DA FNAC. EM RELAÇÃO ASSISTENCIA TÉCNICA E GARANTIA... NÃO SEI NADA. ALGUÉM CONHECE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 24 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2009 Na Fnac é tranquilo. Vem tudo certinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RenanBr Postado 24 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2009 Como nosso amigo Paulo pulz Disse Fnac 100% Tranquilo Boa Compra =) logo menos vou comprar o meu também Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jamerson Postado 25 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2009 Pow, acabei de comprar lá tbm. R$ 1599,10 e frete grátis. Espero que nossos macs sejam enviados bem embaldos... hehehe Abraço! ACABEI DE COMPRAR O MEU NA FNAC !!! r$ 3.645,04 !!! O MENOR PREÇO DA NET, COM R$ 45 DE FRETE INCLUSO. ALGUÉM SABE DIZER SE A FNAC EMBALA BEM UM NOTEBOOK, TENHO RECEIO DA CAIXA CHEGAR AVARIADA. NUNCA COMPREI NADA DA FNAC. EM RELAÇÃO ASSISTENCIA TÉCNICA E GARANTIA... NÃO SEI NADA. ALGUÉM CONHECE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 25 de agosto de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2009 Acho que você quis dizer 5199, não? Li você falando em outro tópico que tinha comprado um MBP 13, deve ser o de 2.53Ghz. Bela compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.