Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que houve com A2YOU? Faliu?


Posts Recomendados

Ola srs. o que houve com a A2You? Ela nao mais está com todo seu estoque de produtos Apple para vender? Ou será que a esperança de uma Apple Store On Line é mesmo vindoura brevemente?

Pois estou há dias procurando um lugar pra comprar o Apple Care nao acho. Lembrei da A2YOU e quando vou lá nao tem quase nada, em comparação com o que tinha antes.

Alguém pode me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola srs. o que houve com a A2You? Ela nao mais está com todo seu estoque de produtos Apple para vender? Ou será que a esperança de uma Apple Store On Line é mesmo vindoura brevemente?

Pois estou há dias procurando um lugar pra comprar o Apple Care nao acho. Lembrei da A2YOU e quando vou lá nao tem quase nada, em comparação com o que tinha antes.

Alguém pode me explicar?

Ola,

você precisa do AppleCare para qual equipamento?

basta enviar um email para contato@doctorfinder.com.br, dependendo do modelo de seu equipamento teremos a pronta entrega.

att,

Equipe Doctor Finder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola srs. o que houve com a A2You? Ela nao mais está com todo seu estoque de produtos Apple para vender? Ou será que a esperança de uma Apple Store On Line é mesmo vindoura brevemente?

Pois estou há dias procurando um lugar pra comprar o Apple Care nao acho. Lembrei da A2YOU e quando vou lá nao tem quase nada, em comparação com o que tinha antes.

Alguém pode me explicar?

A FNAC também vende AppleCare. Da uma olhada no site que tem para todos os modelos la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a FNAC é dona da A2You...

Descobri isso conversando com um cara da FNAC no Shopping Morumbi, ele disse que não tinha o mouse na hora na FNAC, mas que se eu quisesse ele reservava na A2You do Market Place (em frente ao Shopping Morumbi) para eu pegar lá...

Se realmente abrir alguma Apple Store no Brasil, acho que não vai ter sentido a FNAC manter a A2You... a não ser que ofereçam os mesmos serviços da Apple Store...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a FNAC é dona da A2You...

Descobri isso conversando com um cara da FNAC no Shopping Morumbi, ele disse que não tinha o mouse na hora na FNAC, mas que se eu quisesse ele reservava na A2You do Market Place (em frente ao Shopping Morumbi) para eu pegar lá...

Se realmente abrir alguma Apple Store no Brasil, acho que não vai ter sentido a FNAC manter a A2You... a não ser que ofereçam os mesmos serviços da Apple Store...

Ola,

na verdade as lojas A2you são da FastShop.

att,

Equipe Doctor Finder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a FNAC é dona da A2You...

Descobri isso conversando com um cara da FNAC no Shopping Morumbi, ele disse que não tinha o mouse na hora na FNAC, mas que se eu quisesse ele reservava na A2You do Market Place (em frente ao Shopping Morumbi) para eu pegar lá...

Se realmente abrir alguma Apple Store no Brasil, acho que não vai ter sentido a FNAC manter a A2You... a não ser que ofereçam os mesmos serviços da Apple Store...

A A2YOU é da FastShop e não da Fnac :)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba meu!!! da Fast Shop???

Então o cara da FNAC deve ter virado a casaca... porque se eu fosse comprar o Mouse (que não fiz... vai se ferrar... mighty mouse a R$300...) ele ligava na A2You e reservava para mim... (comprei nos EUA a USD69,99...)

Mas blz!!! Fazer o quê???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...