Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que a Apple tem feito contra os Hackintoshes ?


nocyvo

Posts Recomendados

Acho que a questão é: a apple tá puco se lixando pra isso. Imagino que todos que tem hackintosh sonham ou tem um desejo enorme de ter um apple "oficial". Enquanto isso, vão fazendo essas gambiarras e assim que possível (rolando uma $$$), muito provavelmente comprarão um mac. É uma espécie de "garantia de consumo futuro", sei lá. Pro isso a apple não faz nenhum tipo de ação mais drástica: pq é benéfico para ela.

Este foi o meu caso. Usei hackintosh por 6 meses (4 com um athlon e 2 com um core2 comprado peça-por-peça para ter a máxima compatibilidade). Mas acabei comprando um iMac.

Resultado: tenho um iMac, e tive influência direta na compra de um mac book e dois mac minis. E meu próximo computador será outro Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

matrixgames, muito legal este seu Wind. Eu tenho um Wind com MacOS também, só que preto. Me amarrei no logo da maça da tampa, você mesmo que fez?

O meu Wind foi um presente que dei pra esposa, mas depois dei pra ela o MB branquinho e o Wind ficou de canto. Mas roda muito liso com o MacOS.

Então, com os preços dos MB e MBP baixando sem parar, ficará mais fácil você adquirir o seu.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primera vez não foi difícil, e também inesquecível rsrsrs

Achei ele mais rápido que esperava por se tratar de uma máquina com pouca RAM.

Era um Sempron 754 com 256 DDR 266 e VGA 128 AGP OFF, instalei o tiger 10.4.5, qnd vi o efeito genius do dock pela primera vez foi loko viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...